18 de mar de 2008

Eu Vou!


meninas de Natal!
semana que vem tem que chegar logo loguinho!
ebaaaaaaaaaaaaa!
não vejo a hora!
estou preparando tudo com muito carinho, tudo com muuuuuuuuitas novidades e tenho certeza que vcs irão amar!!!!

depois vou postar as fotos pra todo mundo ver como foi!

P.S.: eu tenho medo de calor... como é que está aí?
hehehehehehe

17 de mar de 2008

eu AMO Crate&Barrel



eu vi uma jarra dessas na casa da Paola e me apaixonei!
e minha mãe trouxe uma dessas para mim de NY da Crate&Barrel...

afff uma coisa de linda! na época da Faculdade de Design eu viajava nesses produtos e agora virou uma paixão! quero ter muitos mas muitos desses...

quem quiser ver cada coisa linda, entre http://www.crateandbarrel.com/default.aspx

10 de mar de 2008

10 - 03 O Thiago faz um ano!!!



existe algo mais maravilhoso que ser mãe? e ser mãe de uma criança adorável, encantadora e muito feliz? ainda bem que eu sou mãe do Thiago!!!
afff e hj faz um ano que eu o conheci pessoalmente - ao vivo, a cores e ao toque!
um amor indiscritível, imenso!
amo! e pronto!
parabéns meu filho! vc é minha maior alegria!