11 de mar de 2009

algumas últimas crias...

Ai como tava precisando fazer uns LOs...
Fazia um tempão... acho que o último tinha sido no final do ano passado... credo...

Mas peguei no tranco... fui convidada para participar do Scrap-5 (o evento do banner aí de baixo), esse mês começaram as Reuniões de Criação do Extravagance (amooooooooo muito tudo isso) e pensei:" peraí, não dá pra ficar parada, né Dna JuTonin?"

Aí a Fabi vem com umas idéias suuuuper tudo de bom com esses desafios e me inspirou! iupiiiii
Bom, já falei da Fabi por aqui? acho que não... ela foi um presente que "apareceu" nas nossas vidas e foi ficando, ficando... e engraçado pois parece que ela sempre esteve lá... ou aqui, ou alí...
Obrigada Fabi! vc já mora no meu coração! e no do Thiago também, né habib? hehehehe

Taí: (claro que um dia eu aprendo a postar na ordem certa, mas por enquanto vai ficando assim mesmo!)

Desafio 03 - Capa de Revista
Eu nunca quis sair numa capa de revista não... a não ser a Exame com o título: "mulheres de sucesso" - hahahahaha
Mas em todo caso, para mim foi desafio transformar o journaling em linguagem quase de capa, usar uma foto de close ENORME (odeio essa parte! isso é desafio mesmo!)... agora o que eu amei mesmo foi o título trocadilho... hahahaha
nem precisei de ajuda das minhas amigas feras!

(usei papéis do KISS e Luxe, carimbos de modura e japonesa da Goodies, thickers e canetinha)

Desafio 02 - Códigos de Família
Me inspirei na minha conversa de maluca com o Rô sobre nosso vocabulário e um de seus termos "famosos" na roda de alguns amigos: o tal "top lombriga".
E que raio seria isso? enfim... eu coloquei no journaling pra explicar aos desentendidos:
"Eu e o Rô usamos este termo TOP LOMBRIGA para classificarmos e identificarmos as nossas preferências gastronômicas que experimentamos por aí... Como toda lista, tudo vai se modificando após outras experiências... Uns entram, outros saem... uns sobem... outros descem... outros desaparecem... E são prazeres de gula simples, que fazem ou fizeram parte do nosso cotidiano... mas que amamos muito!"
Podem rir! e quem sabe façam a listinha de vcs também!

(usei cardstock AC, restinhos de diversos papéis, mil botões, thickers, tira de feltro e carimbo de ToyArt da Goodies, costura à máquina e caneta)

Desafio 01 = Por que vc faz scrap?
affff eu faço pq gosto e pronto! não penso em guardar memórias (acho inevitável e uma consequência...), não faço somente para publicar, curto a mistureba de material e suas escolhas, gosto da brincadeira, do errar, do consertar sem emendar (afff), adoro usar aquele material fresquinho que acabei de comprar, tô na fase do distress ink para carimbar e da tesourinha para desbastar as bordinhas; canetinhas sempre: e de todas as cores... enfim... vou pondo, pondo e pondo minhas idéias e meus papéis... e vou ficando feliz! só isso... sem pretenção nenhuma!
Faço scrap, oras, pq gosto!

(usei uns papéis encalhadérrimos que não lembro as marcas nem por decreto, transparência e carimbos da Goodies, thickers diferentes, embellies AC, canetinha - essa foto EU AMO! foi tirada pela fofa da Maisa num dos meus dias preferidos: aula da Celine Navarro em SP)