22 de dez de 2009

meninas lançamos o 2º Goodies Day semana passada e nem consegui vir aqui falar com vcs!
vai ser tudo de bom novamente com projetos lindos, muuuuuita novidade Goodies em primeira mão, e claro: um lugar legal, comidinhas gostosas, brindes, mimos e sorteios!!!
quem quer uma vaguinha põe o dedo aqui!!!

ah e mesmo esquema, quem não puder vir pessoalmente vamos enviar o Goodies Day in the Box para o Brasil todo!

bjs
jutonin


8 de dez de 2009

hj só 2!

Nunca fiz isso, provavelmente não farei novamente, também não sei escrever direito, muito menos dissertar sobre meus sentimentos, mas preciso falar!
Na verdade para mim, homenagem é isso: em vida, pra todo mundo ver e ouvir (nesse caso ler) e quando realmente faz sentido... e não importa O sentido, só tem APENAS que fazê-lo; e é assim que vou falar de duas pessoas que nem se conhecem mas que fazem sentido e MUITO para mim: Lalá e Tio.
Isso mesmo, Lalá, Laís, Lális... assim como cada uma ou um a chama; e Tio ou Sr Francisco.
Em primeiro lugar, amo os dois! cada um com um espaço enorme no meu coração e bons pensamentos...
Conheci a Lalá a muito tempo e pude me encantar com ela, me aproximar, ver seu amadurecimento (o meu também), seu emagrecimento (tá linda cda dia mais!), seu apaixonamento (adorei essa palavra) e principalmente acompanhar sua determinação, coragem e garra em se tornar a melhor fotógrafa que conheci pessoalmente. Falo a melhor pq é verdade! QQ um topa fazer as fotos de uma festa TÃO importante como as dos 100 anos da minha bisa, mas não é qq um que corresponde à altura! Numa festa desta, o que importa? o que é visível? a EMOÇÃO. E como retratar isso sem ser piegas ou sem nublar toda a verdade? Bom, pergunte à Lalá! ela conseguiu!
Ela conseguiu me fazer chorar TODAS as vezes que vi e revi as mais de 600 fotos tiradas naquele dia; ela conseguiu retratar uma vida inteira (de 100 anos diga-se de passagem) em algumas horas de festa; ela conseguiu tirar a foto mais linda que vi da minha mãe e avó com uma reflexão ímpar!
Enfim... Lalá OBRIGADA! obrigada por sonhar, acreditar, estudar, e confiar que um dia que vc seria "A" Fotógrafa.
Assim vc coloca o seu talento e trabalho à nossa disposição... e isso é maravilhoso!

E agora o Tio... ah o Tio... quem já ouviu eu falar do Tio? muitas de vcs... e com um enorme carinho! com uma enorme gratidão...
O Tio apareceu na minha vida no meio do ano passado e se tornou meu motorista, mas MUITO mais do que isso, se tornou "O Tio"
Enfim... hj ele infartou! eu tô tão triste com isso... para mim ele é um Pai, um amigo, um cara que eu confio totalmente, um guardião!
Hj me sinto sem um pedaço de mim, sem aquele sentimento bom de proteção! sim, eu me sentia protegida por ele... sabia que era um cara que eu podia contar, que me ajudaria, que me ouviria, que era acima de tudo MEU AMIGO.
Quando ele entrava aqui, o Thiago o colocava para brincar, a Marina ficava louca para ir no colo dele e ele vinha até mim com os dois: uma no colo e o outro arrastado na perna... Era um carinho mútuo, sincero e fraternal... todo mundo está triste
Tô falando era, pq ele está bem mal na UTI, correndo risco de vida ainda; mas vai sair dessa e vou vir aqui falar que ele melhorou... tenho fé nisso!

Enfim, é isso! amo vcs dois! e fica sendo essa minha homenagem à vcs!

2 de dez de 2009

JuTonin em Brasília


ó... tô indo pra Brasilia na sexta...
tem cada projeto lindo, lindo, lindo!!!
quem quiser ir põe o dedo aqui........... e liga na loja que as vagas estão quase esgotadas!!!

mil bjs
jutonin