13 de nov de 2010

Próxima parada: Santa Catarina!

amoras da minha life!
eu, euzinha, sem joelho mesmo vou pra Santa Catarina - em São José - pertííííííííííssimo de Floripa (assim, quase lá) agora na semana que vem - dias 19 e 20 de nov...
ebaaaaaaa tudo tá tãooooooo lindo!!!
as aulas vão ser no Pequenos Detalhes Atelier na Rua Irmãos Viera, 253 - São José
(http://pqnosdetalhesatelier.blogspot.com/)

a Paulinha é uma fofa e combinamos tudo super rápido na feira mesmo: quer ir? quero! quando? posso tal dia! pronto! bj e marcado! foi assim... e tudo foi combinado nas nossas longas conversas por email  que estão mostrando o quanto vai ser tudo preparado com carinho, com mega capricho!

eu tô saindo na quinta daqui de SP... quem vai querer?
ó quem quiser, liga lá: 48 3259 2038

- os Layouts (1 duplo e 1 simples) com tudo aquilo que eu adoro: projetos super lindos, kits recheadééééééééééérrimos e surpresinhas!
- aula do Spinner, ah o spinner faz tantoooooo sucesso que não consigo produzir pra atender a todo mundo, mas oia, mudei o projeto, o tema, os papeis mais fofos do universo e uma novidade que sóóóóóó vai ter quem fizer as aulas!
- e a minha aula de carimbos... já fiz em vários lugares e sempre fica a vontade de ensinar mais gente nesta arte de mexer e USAR mais carimbos!!! quem quiser, dá uma olhadinha no blog da Filó que foi minha última aula sábado passado: http://scrapdafilo.wordpress.com/
nesta aula a aluna sai com várias dicas, várias inspirações e um livrinho de técnincas! - e ganha carimbo!

então é isso: vou mandar email para todas do meu cadastro (se vc não é cadastrada no site da goodies, corre lá!) com alguns sneeks e com mais infos...

mas palavra de JuTonin: tudo tá lindoooooooo! e tem poucas vagas, viu?

bjs
jutonin

10 de nov de 2010

tem coisa mais linda?

ai
tem coisa mais linda?
alguém quer ficar no espacinho entre os dois?


foto e tratamento dO marido! hehehehe
tratando bem, sempre vem!!!

5 de nov de 2010

é hoje?

diálogo matinal:
- mamãe, é hj que vamos fazer um pão austaniano?
- não filho! não temos fermento
- pra que serve isso?
- pra fazer o pão crescer...
- ai não precisa, deixa ele bem pequenininho mesmo

hahahahahahaha
amo!

4 de nov de 2010

Livraria da Vila

pensa?

será que isso foi divertido?

quem não viu esses livros PRECISA ver! é a coisa mais cute do mundo!
ai a moça não apareceu, mas as pernas... 

foi niver da Anne e dei de presente pra ela os dois livrinhos... aí a Fabi e a JuLima aguentaram? nãooooooooo!!! e compraram pra elas também...


pensa? em 4 friends largadas nos puffes da Livraria da Vila (lindaaaaaaaaaaaaa de mais) do Shopping Cidade Jardim fazendo pose e tirando fotos com os livros mais cutes do mundo?

ai girls, PRECISO de mais dias como aquele!!!

quem vai comigo denovo lá? amei.........................

3 de nov de 2010

ORGULHO

ai sabe orgulho?
pois bem... morro!!! morro de orgulho da minha mãe... nossa n tenho palavras, ela tem um talento incrível, ela é criativa, ela é antenada, ela se atualiza, ela se inspira, ela se compromete e ela faz as coisas mais fofas do universo!!!
os cartões dela são assim sempre um capítulo a parte, então olha só o que ela aprontou:


o cartão fica de pé!!! olha que coisa fofa!!!


olha as camadinhas? tudo super carimbado (viram a menininha que a Luzinha desenhou? e as fofas das árvores? a cerquinha?) tudo pintado com lápis de cor!!!


um cartão de natal LINDOOOOOOOOOOOOOO inspirado na mais talentosa de todos os seres scraplísticos: a Luzinha!!!

tá tudo lá no blog das meninas fofas que chamaram a Sônia Müller (minha mãe) para ser a Guest do mês de novembro: http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/

e ó, tem prêmio da Goodies para quem participar do desafio e for a sorteada!!! iupiiiiiiiii
bora fazer cartões lindos, fofos e em pé como esses!!!


bjs orgulhosos e felizes para uma quarta-feira que mais parece uma segunda!!!

2 de nov de 2010

Goodies na Noruega? jura?

uauuuuuuuu
sabe feliz?
sabe assim com mega sorriso?

pois bem, hj abri minha caixa e vi um email da Julia Saddi dizendo que ela mandou para uma amiga na Noruega os papeis e transparências da Goodies e oia o link:

http://britshverdag.blogspot.com/2010/10/skissedilla-84.html

Julia querida, amei vc ter mandado para a Brit os materiais e amei mais ainda vc me mandar o email contando, com link e tudo!!!

o duro é não entender NADAAAAAAAAAAAAAA do que está escrito!
alguém me ajuda?

bjs
jutonin