25 de abr de 2011

"Hello, Dr Seuss # 01"

HJ é niver da Mia!

2 anos! um amor crescendo e aumentando infinitamente todos os dias!
esse sorriso, suas bagunças, suas gracinhas, seu encantamento!
amo vc! uma princesa a seu modo com muito para eu aprender...
pq vc me passa a sensação que já sabe de tudo!
um dia lindo pra vc!
um ano maravilhoso pra vc e nem preciso desejar: aproveite cada momento, pois vc é mestra nisso!
bj
mamãe

24 de abr de 2011

Kits num domingo de Páscoa

Oia que fofurice que fiz pra aula de Sorocaba !!!
Ah e eu encapei com o pe - ensinamento da Dna Dan...





- Posted using BlogPress from my iPhone

vcs viram?

vcs viram o MEGA sorteio que a JuLima tá fazendo no blog dela?
pensa? um Smash inteirinho só pra vc?
eu não posso esperar pra ter os meus em mãos!

http://frufrubyju.blogspot.com/

entra lá e vota!!!
bom, eu já votei e o meu preferido é:



eu sou muito mais um Smash que um ovo de Páscoa, mas em todo caso, Feliz Páscoa pra vcs todas!!!
bj

20 de abr de 2011

festa na fazenda

pensa em um dia com chuva
pensa em um dia que a chuva + terra virou lama, e das boas
pensa que mesmo assim, quase 150 pessoas sairam de casa e foram pra fazenda em Cotia... Obrigada!
pensa que 3 aniversariantes fizeram uma única e divertida festa
pensa em fotos MARAVILHOSAS que estou vendo aqui... (segredo de bastidor: a máquina estava protegida da chuva por uma sacolinha de supermercado que saiu do carro do mascate - hahaha!)

tem mais no blog da lalá:
http://www.laisfotografia.com.br/





Thi amore, vc é o príncipe que sempre sonhei como filho! AMO demais vc! 4 anos ao seu lado são os melhores da minha vida!




Mia muuuuito feliz - vc mostra pra mim que a vida vale a pena ver vivida ao máximo e ponto final...


as 4 gerações queridas de uma família forte e lutadora! Vó Marina sempre o meu maior exemplo de vida!




Léo e Anita: queridos! vcs apareceram na minha vida e ficarão pra sempre no meu coração! amo vcs!


Tks Fabi e Ricardo por participarem também desta etapa das nossas vidas!
bjs

19 de abr de 2011

Embalagem de Páscoa

oia o que está no blog da Goodies:
um PAP para fazer uma embalagem super fofa de Páscoa!!!

corre lá que dá tempo de Craftar (ui) antes do Coelhinho chegar...


uma caixinha de MDF, carimbos, adesivos, papeis fofos de coruja e nuvens, palhinha e bombons!!!

17 de abr de 2011

3 porquinhos...

Fomos e valeu a pena...
Principalmente pelo medo absurdo do lobo-mau...Hahahahaha
Domingo as 17:30h




13 de abr de 2011

frase do dia

"pra que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos?"
 hahahahaha
(recebi da querida Marcia Almeida de BH esta frase e cabe bem num dia como o de hj)

 (uma das fotos que ilustrava o email - não sei de quem e nem quem é mas AMEI)

12 de abr de 2011

não sei onde vi: mas morri!

um amor de craft e costurinhas para vcs!
infelizmente salvei e não vi onde peguei - sorry pelos créditos devidos...
mas me apaixonei!!!

Um mundo de livros

Meus filhos amam livros


agora um mundo novo se abre para eles!!!
como diz a Cris, não dá pra acreditar que a Marina fica vidrada nos livros!!!

8 de abr de 2011

kits novos no site da Goodies

ai adoro este momento: avisar que tem kits novos de LO no site da Goodies!
adoro pq muitas me pedem e é o momento de retribuir um carinho muito grande - tks;
adoro pq é o melhor do meu trabalho = criar projetos novos de Scrapbooking...

ueba!!! e mesmo esquema: desconto à vista, dividimos no cartão...
alguns sneaks dos kits que entraram no site:

LO Simples- Party
(todos os papeis deste kit são inteiros, palavra em acrílico Party, embelies, botton cupcake)


LO - Be Happy
(cheinho de detalhes, carimbadas mil, título HAPPY em acríilico, chipboard, embelies aos montes!)


LO - Adore
(título giagnte em chipboard, borda em acrílico, embelies mil, flor em chipboard, envelope)

LO - Friends
(base em forma de flor gigante, corujas aos montes, título em acrílico, cartela de adesivos, carimbadas e chipboard... ah o coraçãozinho também é acrílico)

LO - Photo Girl 
(um LO mega meigo, fofo, cheio de rosa, flores, fru-frus, transparências, chipboards, palavra em acrílico, carimbadas e o envelope mais fofo do planeta)

LO - Our Story
(ai com muuuitas carimbada com o clear novo de LOVE, transparência de corações, palavra em acrílico, um montão de embelies fofos, chipboard)


ai amanhã coloco o restante no site pq hj não consegui!
bjs e aproveitem pois alguns dos kits são super limitados!!!
jutonin

6 de abr de 2011

Marininha na Tirolesa, pensa?



ai ai ai
onde vamos parar?

ela na hora ficou com medo, depois fica falando que: "qué ir na ioeza"...

5 de abr de 2011

EXTRAVAGANCE 2011

meninas do Brasil!
mais infos do Extravagance! iupi!

como tooooooodas já sabem, eu sou uma das Designers do Extravagance 2011 - será minha 3ª vez! 
com muuuuuita honra, vamos abalar as extruturas do Royal em grande estilo
quem já foi, sabe como é: aquela coisa mega, super, blaster de sempre... uma mesa RECHEADA de tudo que temos direito e merecemos, projetos fofos e com muuuuito material! 
além de coffees, almoços, jantares e festas na linda Varanda!!! ai dias sóóóóóóó pra nós!






ó, além da maravilhosa Cricut Imagine (aquela que imprime e corta na mesma máquina) as participantes vão receber uma VAGABOND! afff
(essa mesmo aí de cima!)

eu a vi pela primeira vez na mão do próprio Tim Holtz quando fui pra CHA em 2010... era um protótipo ainda mas me apaixonei! juro: amor!
ela é uma maletinha fooooofa - parece um revival aos tempos das viagens da minha bisa pra Araraquara - hahahahaha... e tem 1 cavalo (hã) de potência... uma coooooisa de forte!

elétrica, pq NINGUÉM merece ficar virando manivela de Cuttlebug pra sempre! pelamor, né?!?!

bom, as outras ferramentas são mega fofas! muuuuito legais mesmo, mas minha paixão é a Vagabond!!!

e a carretinhinha de fazer costura da We R? ai foooooofa também - chama Sew Easy - depois vc costura com uma linhazinha que parece um fio dental mais fininho com cores lindassssssssssss

tudo rosa, tudo um escândalo, tudo Extravagance!!!

4 de abr de 2011

carimbitchos de Páscoa - Goodies

oia o que tem no site da Goodies:








e já entraram no site em promoção!!! iupi!!!

sabia? estou por aqui também!


sabia que sou uma das profs?
ai que felizzzzzzz...

ano passado foi lindo, me contaram que o capricho e a atenção da Mila com as alunas foi assim uma cooooisa de mimação... bem estilo Mila de ser mesmo... hehehehe
esse ano a Mila promete bis ou bis do bis

quem vai perder?
maiores infos milena@scrapcenter.com.br

2 de abr de 2011

ufa! consegui!



não poderia mais viver sem essa mini melissa! (leia-se: eu não poderia mais viver sem que a Marina tivesse essa Melissa) hahahaha
ai ai ai não sou assim aficcionada nem louca desesperada por melissa, tenho uma ou outra, mas quero que Marina tenha toooodas as minis que lançam! hehehehe
pelo menos se ela amar  quando ela vai ficar feliz mais velha; vai me agradecer que eu a fazia vestir desde cedo; ou se ela odiar e for punk ou hippie, pronto vai ser minha carta na manga: já usou Melissa, lalalalalá! hahahaha

agora pensa? pq não fazem IGUAL pra mãe? quando tem e eu gosto, eu compro igual, mas essa meio Mágico de Oz eu teria super fácil uma, duas... enfim...


gente, a minha pequenininha faz 2 anos esse mês - tô assim em pânico! como assim? 2 anos já??????

oia eu aí!

querida Vivi!
amei sua visitinha no stand da Goodies na feira!
e fiquei MEGA feliz com o post que tem fotinho minha e um carinho enorme!
obrigada

www.ateliebasile.com




1 de abr de 2011

lançamentos Goodies - clears 2011

CS049 - Festa - Scrap Goodies  CS048 - Antique - Scrap Goodies

CS047 - Arte - Scrap Goodies  CS045 - baby - Scrap Goodies

CS042 - Tickets 2 - Scrap Goodies  CS043 - Corujas - Scrap Goodies
CS044 - Vestido - Scrap Goodies  CS046 - Love - Scrap Goodies

gostaram?
então corram lá no site da Goodies:
www.scrapgoodies.com.br
atendimento no atacado e no varejo
bjs
gente
nem sei como falar... a Feira de BSB foi ótima!
vi tanta gente legal por lá, conheci queridas que ficarão no meu coração pra sempre; fui em festas lindas; em um jantarzinho mais que especial; vi o Abapuro ao vivo numa exposição no Palácio do Planalto lindaaaaaaa; enfim... aproveitei demontão tudo!!!

bom, nem comentei aqui, mas o Thi foi internado dias antes da feira com meningite! o meu chão abriu na minha frente quando obtivemos o diagnóstico: pelamor! isso devia ser proibido... meningite é uma palavra MEGA aflitiva, preocupante, credo...
ele saiu do hospital na terça e em menos de 24h depois eu estava em Brasília montando a feira... sabe angústia? sabe aflição? sabe culpa? pois bem... tive tudo isso em doses altas e mortais! meus filhos são meus tesouros e sou capaz de tudo por eles, mas minha mãe ficou do meu lado me apoiando e praticamente decidindo por mim que eu deveria sim honrar com os compromissos que tinha me comprometido! aí lá contei com o apoio master de todas as queridas que perguntavam a todo momento do Thi, se ele estava bem e tal...

minha mãe foi a peça fundamental em Brasília! obrigada! veio pra SP com uma mala sem saber se ia pra feira, se voltava pro interior ou se ficava em casa (SP) com as kids... aí mudamos tudo de planos e bora as 2 pra capital!!! tks mãe!

pra variá (rs)
nem tirei uma foto sequer do meu stand... nem dos lançamentos, nem das peoples que eu amo tanto e que estavam por lá... mas roubei da Dan, tá?


lançamos 8 cartelas novas de clear! foooooofos! tem de coruja, tem um vintage, tem um novo de tickets, tem de bebê, tem de mocinha, tem de artista (ai amei esse) tem um love foooooofo, um novo de aniversário!!! depois mostro mais!!!

bandeirinhasssss com corujas enfeitando o stand

teve ajuda da Fabi com pé quebrado, da Ca, da Marcinha, da Dan... enfim... estava tudo muuuuuito bom
e gente estou vendo tuuuudo melhor! ai e sem óculos!!! uebaaaaaaaa
só computador e coisa assim repetida muito pequena não rola, mas estou até conseguindo jogar sudoko um tiquinho... melhorei, hein?

ó fiz kits lindos pra feira e alguma coisa tenho ainda, depois que a transportadora mandar de volta tudo eu ponho no site - já tem umas girls perguntando quando vai estar lá!
os clears já estão!!!

bjs
e saudades