21 de abr de 2012

Angry Birds... mais uma encomenda!

amei fazer esses cupcakes que a Lucia mamãe do Fran encomendou para comemorar na Escola os 5 anos dele... tudo tinha que ser Angry Birds! hehehehehe... a febre entre os meninos da sala do Thi!

fiz minha receita de bolo de cenoura com especiarias, enfeitei tudo, tudinho com os pássaros e porquinhos do jogo e em cima coloquei um tag para as crianças pintarem em casa!
foi tudo numa caixinha, com wrapper e velinha pra cada criança cantar os Parabéns em casa!!!




ficou tãoooooo fofo! 
adooooro ver minha produção assim cheia...

mamãe, eu quero um bolinho do Fran... e agora? ainda bem que fiz uns a mais para as emergências...
pronto! nutella no rostinho e alegria no sorriso!

bjs

20 de abr de 2012

alguém pode com isso?


Mia fazendo a unha para o niver dela com a manicure da minha sogra... pensa?
olha a mão... hehehehe
não aguento!
e ela tem toooda a opinião para escolher os esmaltes... me divirto!
bj
jutonin

19 de abr de 2012

Angry Birds - as figurinhas!!!

eu AMO figurinhas! a vida inteira colecionei (eu e meus irmãos) álbuns... e na infância, completávamos os álbuns em horas... leia-se meu pai tinha um monte de bancas de jornal na época... hehehehe... ele trazia para casa só fardinhos de 100 pacotinhos... pensou?
pois bem... mas a alegria de colecionar era mediana... eu nunca tive a "vontade" de ter tal e tal figurinha... engraçado, né? enquanto meus amigos sempre falavam: vc que tem sorte... eu não pensava assim...
meus irmãos eram campeões de bafo... mesmo! o Bruno então um arrasa quarteirão... mesmo com os álbuns completos, ele batia bafo e ganhava os montes dos amigos... credo! vai parar no purgatório 10 minutinhos a mais só por isso...
mas atribuo isso ao fato de ser um hábito tão normal ter figurinhas (e aos montes) que ninguém tinha problema em perdê-las ou colá-las em qq lugar...


enfim... eu cresci...
e minha mãe apareceu recentemente com um álbum dos Angry Birds que é paixão nº 1 em casa para o Thi... como a festa dele foi dos pássaros e porquinhos também, resolvi comprar muitas, muitas mesmo para enfeitar, para dar de lembrancinha, para ele completar logo esse álbum...

porém, mesmo com mais de 500 figurinhas compradas, faltam 3 para ele!
e resolvi fazer um cartão para ele trocar entre os amigos as que faltam...
alguns dos amigos já mandaram figurinhas, o Thi mandou para alguns também, mas faltava oficializar esta troca... como diz o Rô, profissionalizar... hahahaha

aí fizemos para os amigos: Breno, Fran, Natan, Theo, Vitor e Max, cartões onde é para eles devolverem com os números faltantes e quem sabe toooodos completarem os álbuns com as toneladas que temos aqui!




e o Thi que escreveu o nome dele e dos amigos...
fofo demais, né?

ah... e claro que mamãe que faz carimbos não poderia deixar de fazer uns para o Thi, né?
ele anda carimbando Angry Birds em tudooooooo... pensa?

amei amei amei

bj
jutonin

tá lá! mini álbum 2011 in a click

queridasssss... eu tinha esquecido! na verdade eu tinha certeza que já estava tudo certo, tudo 100% postado, mas ontem recebi um email de uma das alunas perguntando e eu me dei conta que faltava publicar o mini-álbum do GHits!
bom pra quem é aluna, corre lá no blog que ele está lá... todinhoooooooo os 12 meses!
e a capa foi essa... pronto, mostrei!

bjs
jutonin

6 de abr de 2012

Sneak do LO de Páscoa - kit de venda no site da Goodies!

amores, segue o sneak do kit de venda do LO de Páscoa que está a venda no site da Goodies!
tudo fofo, com materiais Goodies e importado, tudo no capricho e fácil de fazer para vc colocar os clicks de Páscoa num projeto bem fofo! valor: R$ 30.00

para comprar acesse aqui


bjs bjs bjs e Feliz Páscoa!!!