18 de jul de 2012

Quem pode entrar no Blog de outra pessoa e escrever o que quiser lá?
E se for o Blog da Ju Tonin? Alguém se habilita...?
Eu Rogério, o marido corajoso me habilito...kkk

Passei aqui para promover o novo desconto da semana da Goodies.
Sejam bem vindas para fazer as comprixas..
Olha o link para o produto aqui: Mini Nuvenzinhas

Até breve.....


13 de jul de 2012

lugar que eu amo

eu amo este lugar: Beco do Batman na Vila Madalena em SP...
adoro a energia, o visual e a inspiração...
ir com a família e tirar fotos lindas como estas não tem preço!!!

essa foto tem direção do Rô... 
quando falo que fotografia é olho... e grafite é paixão! amo!

a cara da Mia de não aguento mais...

e vamos combinar, né... o meu marido manda bem nas fotos, hein?
bjs JuTonin

11 de jul de 2012

Analu, nosso bebê nuvem!

nossa Baby Nuvem chegou e fomos visitá-la em casa!
eu, Thi e Mia... o "pai-nosso" no carro foi assim exaustivo: "não mexe no bebê, não chega perto do bebê, não pode colocar a mão nas coisas do bebê, não fala alto, não isso, não aquilo"...
aí a Mia solta: "pq ela não tem vacina, mamãe?"
isso, eles sabem de tudo e nos testam pra saber se nós é que esquecemos das coisas...


bom, chegamos e nossa baby nuvem estava se aprontando para nos receber! hehehe
coisa mais foooooofa do planeta, calminha, linda, risonha, olhos claros! 
eu acho que vão ser claro... hehehe


gente eu amei essa foto! nós 4 saimos bem, né?
a Dan é uma coisa de fotogenia e claro que Analu veio igualzinha...
como diz a mesma, na maior modéstia: "caprichei"


a Mia perto do pezinho... único lugar liberado no bebê para fazer um carinho...


e nossa princess ficou com os olhinhos abertinhos o tempo todo!
uma coooooisa de fofura!
e eles estavam fazendo pose pro Julio que acabou não saindo nas fotos... sniff
e que treinou muito bem com os meus dois, passando no teste de Pai do Ano! hahahaha


e nosso presente de boas vindas! mais uma Melissa pra aumentar 2 coleções!
a de cima, da Mia
a de baixo, da AnaLu...

agora Dan, só esperar crescer!
bjs e amo vcs!!!