30 de mai. de 2007

Apaixonei nessas cores...



LO tirado do TwoPeas - não me lembro o nome da Scrapper



LO tirado do SD - Carol Virmond - uma das minhas scrapídalas!!!

Ando absolutamente apaixonada por essas cores desses LOs... Amo turqueza com vermelho + branco e preto!!!
Estou querendo urgentemente fazer um LO com essas cores, mas ainda não saiu... O kit de maio do Poppyink (que eu amo de montão e ainda não assinei...) tem muitas coisinhas com essas cores e eu pirei...
E mais ainda quando a Carol Virmond postou esse LO aqui:http://www.scrapdiary.com.br/galeria/trabalhos/02490_Imagem%20199reduzida.jpg

Um comentário:

Anônimo disse...

Ju, querida!!! Assim vc me mata do coração!! Eu, uma de suas scrapídalas?!?!?! Não, vale! VOCÊ que é uma das minhas scrapídalas...
Nunca deixo recado nenhum, mas de vez em quando dou uma passadinha nos blogs do pessoal do Scrapdiary (e por aqui tb) e morri qdo vi o meu LO e o que vc escreveu! Nunca imaginava!!! Muito obrigada, mesmoooo!!! Um beijo enorme pra vc e pro fofo do Thiago!!!