21 de jun. de 2007

Fui taggeada...

Fui Taggeada pela Tô e pela Gê queridassssss!!!
E o duro foi escolher essa listinha:
(vou colocar em tópicos pois não sei ordená-los em preferidos…)

- Sociedade dos poetas mortos – me marcou demais – primeiro filme de gente grande que assisti no cinema…
- ET – primeiro filme de gente pequenina que assisti no cinema e MORRI de medo uma semana… ou mais…
- O homem bicentenário – Amo tudo… quero um robô um dia para mim!!!
- Seven
- Kill Bill I e II e Pulp Fiction - Quem não ama o Tarantino???
- Amor além da Vida – pára tudo!!! Esse eu AMO mesmo… chorei um rio… quem não quer um amor assim?
- Chocolate – Para uma chocólatra assumida e nunca em tratamento, um deleite…
- Perfume de mulher – Amo tango e humor negro…
- Silêncio dos Inocentes e Hannibal – amo Dr Lecter!!! – mais ainda os livros… ai que medo!!!
- Jogo de Espiões – Afff Brad Pitt e Redford mais lindos que nunca!!!
- BigFish – Adorei… e assisti numa época que precisava “ouvir” aquele filme
- Sherek I e II, Cars, Procurando Nemo, Monstros S.A, Era do Gelo, Robôs – Todos eu amo e tenho em DVD…
- De Lovely, Duets – amo as trilhas – e amo mais um montão de filmes por esse motivo!!!
- A Fantástica Fábrica de Chocolate, amo o Deep!!! E de novo, chocolate… hehehehe
- O último samurai – aiaiai… sou idealista mesmo e acredito que a vida só tem sentido com ideal…
- Sou fã de filme nacional: Central do Brasil, O Homem que copiava, Amarelo Manga, O Homem do Ano, Bicho de 7 Cabeças, Carandiru, Cidade de Deus… e mais um montão… Adorava ir no Espaço Unibanco assistir filme cabeça e fazer cara que amou o último iraniano… hahahahahaha… como eu era boba… agora só vejo na telona e no DVD mesmo…Se eu não prestigiar, quem vai?

Vou taggear a Cá e a PatiAlves

2 comentários:

Sheila disse...

Juuuu... vc não sabe? tenho pavor do Hannibal! e sabe o que o MArcio fez?,toda vez que desliga o lap top dele, aquela voz do dr. lecter, fala: goodnight Clarice... aiii odeio!! e ele morre de rir

Anônimo disse...

Juzinha!!
Vou responder meu tag agorinha mesmo!!
Tava morrendo de preguiça, mas sendo vc e D. Super Thama, não dá pra negar, né??
bjs!!