13 de jul. de 2007

Semana maravilhosa... Semana dificil...

Ahhh que delícia de tarde na quarta; ver as amigas na casa da Si... Afff foi tudo de bom, apesar do show de choro do Thiago-manhoso-Mitri... E acredita que hj ele está igual??? Mas enfim...
Me acabei nos pães que a Si e a Giu fizeram... como não tenho fotos de lá, visite o blog da Si que tem um montão de fotos!!! E aquele pão de Nutella??? Ai meu Deus que coisa mais maravilhosa!!! O Rô tá com uma lombriga ENORME disso tudo!!!
Fe-moca!!! Eu lembro de vc sim da feira... afff depois que liguei o nome à pessoa... que delícia ver vc novamente... E muito obrigada por chamar o chaveiro e salvar nossa vida!!! hehehehehe...
Amei a tarde!!! Tks Si, vamos fazer outras vezes??? Afff olha eu me convidando... E ainda que mesmo no finalzinho, vc escreveu o menu na lousinha...!!!


Na quinta fomos eu, minha mãe, minha avó e o Thiago no Scrapdiary para eu dar a aula dos projetos com o kiss-lindo-de-julho... Ai que tudo, amei ver um montão de queridas: JuLima, Dan, Nana, Carol, Laís... e visita ilustre da Paola-star e da Cata-mini-Paola-star!!! O Thiago até que ficou bonzinho... dormiu no colo da Dan, ficou um tempão no colo da Paola e a Laís tirou zilhões de fotos que eu quero URGENTE com uma máquina mega poderosa!!!
Affff foi bom demais... adorei!!! Os projetos eu não vou postar, pois tem surpresa na área!!! EBA EBA EBA!!!


E o por que o post chama "Semana maravilhosa... Semana dificil..."??? E o difícil nisso tudo de maravilhoso???
Bommmmmm, eu queria muuuuuuuiiiiiiiiiito que "O Scrap fosse pra ser feliz!!!" eu por exemplo, acho que isso é fundamental e me esforço ao máximo para me sentir só assim...
Mas enfim... hj eu compartilho com o post da Anne no blog dela: Estou triste!!!

9 comentários:

kaká disse...

Porque está triste Ju????? Aconteceu alguma coisa, afff olha eu aqui curiosa....tá td bem com o Thi né?????

Débora Prass disse...

Kaká curiosa... parece eu! Ju, eu sou a Dé, de Fortaleza, que comprei umas coisinhas na semana passada pra entregar na casa da minha mãe em Sampa, lembra? Ela disse que já chegou tudo, obrigada! Não vejo a hora de ver tudo ao vivo...
Espero que vc fique bem!

Si Alem disse...

Como assim triste? Aff... num tô entendendo isso!!
Como assim? Como? Que foi? aff

Lais disse...

Ai, Ju, vc nem sabe como eu tava com saudade e como gostei de passar a tarde com vcs!
As fotos eu amei fazer, tudo de bom esse modelo, gente! Preciso só dar um jeitinho em uma porqueira que fiz aqui que logo mando pra vc!
E ó, entro na corrente: tb tô triste e, mais do que nunca, torcendo pra todo mundo aplicar seu lema sempre!
Luv u, querida!
Bjs!

Alethea G. Seita disse...

Eu também tô triste...
Porque não consegui ainda conhecer seu filhote lindo e te dar um abraço depois que virou mamãe!!!!!
Humpf...

Carol Figueiredo disse...

JUUUUUU,
Fica triste não.... Vc tem um filhão lindo e é suuuper talentosa!!!!! Olha, eu tb tô um pouco chateada sim, acontece, mas tem coisas na vida que são mais importantes!!!!
Bola pra frente!!!!
E adorei a aula!!!!!
Te adoro muitão!!!!

Beijos

Anne Sereguetti disse...

...

thati penna disse...

Ju
Eu ainda acredito e muito que scrap é pra ser feliz!!
E graças a pessoas como vc e a Anne, é que continuo com essa certeza...nao sei o motivo da tristeza, só sei que isso nao pertence a voces duas!!!!

Bjs

Nana disse...

Amor da minha vida, tb amei nossa tarde... e a aula então, nem se fala! Maravilhosaaaaa!! Acho que o Thiago te deixou melhor do que nunca! Parabéns Ju, seu filhote está cada dia mais lindo! E quanto a parte triste, fica assim não baby! O importante é que vc é uma pessoa única, querida e que faz do scrap feliz não só para vc como para todo mundo que te rodeia!
Beijocas duplas!!
Nana e MC