1 de out de 2007

Não Acredito!!!!!!!!!

Não acredito que voltei!!!
affff estava com uma saudade danada de escrever, ler, ver, enfim... estar por aqui e no mundo virtual novamente...
Foram 2 meses e meio de trabalho pesado para preparar a feira de Scrap - como algumas de vcs acompanharam e muitas viram ao vivo e à cores (ou preto e branco) nessa última semana!!!
Agora estou descansando... mas só hj... amanhã começo trabalhar novamente... e muito!!! Graças a Deus!!!

Bjs meninas!!!

4 comentários:

Dani disse...

Ô Ju, q bom vc de volta à blogosfera!
Parabéns pelas novidades, amei tudo!
Muito sucesso pra vc e pra família linda q vc tem!
De longe a gte sente quem é especial, de perto então...
Adorei passar pela Goodies, mesmo q isso signifique entrar no especial antes do meio do mês kkkk!
Muitos bjus pra vc e pra Sônia!

Si Alem disse...

Eu tb não acredito!! Bem vinda scrapídola!!! Que saudades!
Beijo

Dri Santos disse...

afff agora fiqueimais feliz ainda!!! sinto sua falta por aqui tb!!!

Parabéns pelo SUCESSO!!!

Bj,Dri

Isabella Da Cás disse...

Que bom te ver por aqui de novo Jú!!!!!!!!
bjus
Bella