22 de nov de 2007

A Giu me taggiou!!!!!!!!!???????

affffff contar as minhas esquisitices e manias????
tá fácil...... pq mania eu tenho um montão............

1- Mania de meias... afffff eu tenho meias lindas e aos montes.... coloridas, de bolinhas (amo!!!!), de dedo para usar com chinelo (essa é outra mania), de caveira, de sapatinha, de usar com botas.............. E tem mais, uso meia para dormir mesmo no verão....... AMO MEIAS (qq dia eu fotografo minha "coleção")...
2 - Aperto o get mail o dia inteiro e de 5 em 5 minutos.........
3 - Faço um montão de coisas ao mesmo tempo, aí me vejo sem tempo e RECLAMO o tempo todo de não ter tempo!!!! hahahahahaha....
4 - Adoro ir no supermercado, mas só vou durante o dia para a empregada guardar tudo (isso eu odeio).... Meu carrinho de supermercado é uma zona quando eu vou colocando as compras, mas depois, com as sacolinhas, nossssssa aí é super organizado...... vai entender!!!!
5 - Só coloco gasolina no carrro quando não tem mais uma gota no reservatório.... pura preguiça!!!!!!!
E odeio posto que tem que sair do carro para pagar...
6 - Tenho mania de rabiscar papéis (Afffffff isso já virou caso de internação!!!!) agora com os "doodles" afffff quando vi, já tem rabisquinhos em pedidos, em projetos, em bilhetes (tenho mania de bilhetes e LISTAS de tarefas)....
7 - Tomo café o dia todo!!!!!!!! em xícaras grandes.....AMO - mas o meu café é duro de tomar.... não sei fazer!!!!!!!

Eu tenho tantassssssssss outras manias que "prefiro não comentar" (como diria a Copéllia)...............
Se eu tiver coragem eu conto mais.......

4 comentários:

Gisela Perim disse...

Jú linda do meu coração,
Parece que vc é minha amiga desde o berço ,que coisa engraçada!!!!!
Afff...tem mais maias???rsrsrsrrsrs
E vc tem cara de normal ,heim???srrsrsrrs Que disfarçada!!!!
Preciso falar com vc !!!
Business,vc me manda seu tel?
giselaperim@gmail.com
mega scrapbeijo Gisa
E o fofo do Thi,me conta?
fala que a tia donald mandou beijinhos!!!

Gisela Perim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Sena disse...

Ju
Bom saber de suas manias...
Saudades...vizinha!
Sica

Si Alem disse...

Juuu qtas manias! Ahahahahah
Eu tb detesto guardar a compra, e detesto ir no supermercado, aff.
beijos