24 de out de 2007

Carimbos ScrapGoodies das Super Guests!!!!

Affff até que enfim coloquei no site da Goodies (www.scrapgoodies.com.br) os carimbos desenhados pelas super queridas: Anne Sereguetti, Luzinha Folch, Pati Alves e Simone Tadima!!!
Daqui pra frente, teremos muitas novidades e muitas scrappers convidadas a desenhar carimbos também...

Ahhhh e uma novidade para todo mundo: temos Visa em 3X no site!!! eba eba eba!!!

Os FILHOS da Anne:







Os FILHOS da Luzinha:





O FILHO da Pati Alves:


O FILHO da Simone Tadima:

23 de out de 2007

Scrap&Company

Foi tãooooo legal a inauguração do espaço das queridas Lu e Dani Ruiz!!!
Nossa tem muita coisa linda, muitas opções de materiais... e vai ter aulas divinas!!!!
Todas as terças com a Kátia Cepeda, quartas com a Sheila Vicci e nas quintas com JuTonin (comigo!!!)

Algumas fotos que "peguei" no blog da Scrap&Company...




E as inscrições para as aulas podem ser feitas pelo telefone:
2267 0444 ou no email: lu.ruiz@hotmail.com

Esperamos vcs lá!!!

22 de out de 2007

Eu vou, e vc?



Tá chegando a hora!!! eba eba eba!!!

Todos os projetos prontos, tudo encaminhado...
Quem for, vai AMAR!!!

17 de out de 2007

Nova loja de Scrap!!!

Ai que delícia!!!
Mais uma loja de Scrap com tudo de muito bom gosto: a Scrap&Company, das queridas Lu e Dani Ruiz!!!

Fica na ZN (eba! pra quem mora por aqui e atravessava o Rio para comprar bailarina!!!) na Rua Bernardo José, 37 - Barro Branco (é uma travessa da Avenida Nova Cantareira!!!) pertinho do Jardim França...

E para quem ama uma festa com scrap, neste sábado (dia 20/10) vai ter a inauguração do espaço...
Detalhe: a Loja fica em um belíssimo jardim... ai que tudo!!!

Quem quiser ir, é só aparecer por lá das 10 às 18 horas...

Vai ter make&take e tudo que merecemos!!!
Bjs e nos vemos lá!!!

16 de out de 2007

Sou contra a CPMF!!!




Quem me conhece sabe que odeio correntes... mas odeio muito mais pagar impostos para não usufruir de nada!!!
Acho um absurdo a prorrogação da CPMF e portanto já assinei o abaixo assinado!!!
Votem também!!! Quem sabe não sobra um troquinho a mais todo mês para gastar mais ainda com o que nos faz tãooooo feliz: Scrap!!!?????!!!!

http://www.contraacpmf.com.br

bjs e obrigada por fazer parte de um mundo melhor!!!

14 de out de 2007

Presente maravilhoso de Dia das Crianças!!!!

Afff olha que lindo que eu ganhei do Rô de Dia das Crianças...
Um LG Prada Touchscreen... um luuuuuuxo!!!

1 de out de 2007

Feira de Scrap!!!

Em primeiro lugar quero agradecer MUITO à minha mãe, ao melhor marido do mundo (e mais sério também!!! hehehehehe), às duas mais queridas ScrapGoodies Girls (com "esse", né Dan) e ao meu "cumpadre" Rô!!!
O que teria sido sem vcs nessa feira? Não tenho idéia!!!
Também agradeço super publicamente a tudo que a amigona Mariza fez por mim e pela Goodies!!! Vc faz parte da nossa vida e amo muito tudo isso... À Lu, AnaClaudia, Renê, Gil, Marcelo, Vó Marina e Iraci... Afff como seria??? À Sweet Memórias e as queridas Lari e Flávia que me emprestaram a papeleira para vender meus filhos papéis branco e preto...

Eu amei essa feira... ou pelo menos o que eu vi dela... afinal, quem trabalha, não consegue ver nadica de nada!!! Tinham tantos lançamentos, tanta coisa legal... e TANTA gente legal... ADORO!!!


A Goodies como sempre trouxe um montão de coisas novas... afinal, ir para a feira sem novidade, não é a nossa praia...

Como esqueci a máquina todos os dias de feira, estou esperando as fotos que me prometeram (né Laís, LuHarada, mãe, Anne e mais um montão de girls lindas que vão me mandar!!!) por isso vou atualizar só com texto mesmo, fazer o quê?

Lançamos uma linha linda de papéis preto e branco interativos para pintar com aquarela, lápis de cor, canetinha, giz de cera e tudo mais que uma criança pode inventar... hehehehehe... não vejo a hora de colocar a mão na massa e mostrar para vcs o que podemos inventar...

Também lançamos 70 modelos novos de carimbos e mais 24 que não ficaram prontos - snif - (inclusive a linha de uma querida scrapfriend que vou lançar em grande estilo daqui a pouco!!!). Teve linha da Anne, Luzinha, PatiAlves (que lava carimbo debaixo d'água!!! e estraga o carimbo... Affff) e da Simone Tadima!!! E vai ter de mais umas queridas como a Dan e a Déa que vão desenhar uma joaninha com guarda-chuva... brincadeirinha...

Fora os chipboards de máquina fotográfica, de casinha, de scalloped maluquinho, de journaling, de doodles, de flores, de estrelas!!! Um montão de lançamentos!!! Bolsa de Scrap que cabe a placa de corte, matroskas da sorte, recortes de flores em plásticos, álbuns de acrílico!!! Nossa... nem sei contar quantas foram as novidades...

E como esquecer dos CUP CAKES???? o que eram aquilo???
A Rê Seregueti - irmã da Anne nariz de rolha, montou uma empresa só de cupcakes... huuuuuuuummmmm e são maravilhosos... E quem gastasse na Goodies mais de R$ 80,00 ganhava um cupcake... e tinha gente que ficava boba em saber que dava para comer... tinha gente com dó, tinha quem levasse para o filho ou marido, tinha gente que já abria na hora e comia mesmo!!! uma coooooooisa...

Ai que delícia!!! AMEI!!!

Ahhhh e os lançamentos da Goodies estarão no site (www.scrapgoodies.com.br) essa semana para quem não conseguiu ir para a feira...

Quando eu tiver as fotos eu publico por aqui...

Não Acredito!!!!!!!!!

Não acredito que voltei!!!
affff estava com uma saudade danada de escrever, ler, ver, enfim... estar por aqui e no mundo virtual novamente...
Foram 2 meses e meio de trabalho pesado para preparar a feira de Scrap - como algumas de vcs acompanharam e muitas viram ao vivo e à cores (ou preto e branco) nessa última semana!!!
Agora estou descansando... mas só hj... amanhã começo trabalhar novamente... e muito!!! Graças a Deus!!!

Bjs meninas!!!