4 de fev. de 2008

FESTA MUITO BOA


nossa passagem de ano foi ótima!!! festão, sabe? uma cooooooisa de delícia... juntamos as famílias na casa da mãe do Rô e tinha amigos deles, tios e todo mundo!!! a estrela da festa foi o Thiago... nem precisava dizer, né? depois coloco umas fotos dele... minha mãe levou esses óculos e fez todo mundo tirar fotos com eles... morremos de rir...

esse LO eu fiz com um montão de coisas que a tempos eu queria usar: fita de estrelas que a Thati me deu, chipboard de flor da Goodies, alfabetos AC e Heidi, brads, carimbo de band-aid da Goodies desenhado pela Anne - eu amo esse!!!; rub on da Hambly e mais...OPO

2 comentários:

Si Alem disse...

Super divertida essa página. adorei os tickets.
beijo

Anne Sereguetti disse...

Eu amei muito Todos!
Vi ao vivo e babei!