1 de abr. de 2008

Fui, adorei e voltei!






foto 1 : Foto de uma das aulas! foram 6 ao todo... uma correria só! de quinta a sábado!
foto 2: Emanuelle e Roberta - adorei essas fofas de carteirinha!
foto 3: As meninas queridas me levaram pra jantar no Camarões - o que era aquilo? eu simplesmente AMEI esse restaurante, mais ainda a companhia delas que foi demais! (Roberta, Claudiny, Kivia e EU) Caju do começo ao fim!!! AMOOOO caju!!!
foto 4: Eu e Kivia fota demais na aula de carimbos!

Amei a cidade, a receptividade, as meninas, as aulas, tudo tudinho!
A Hilza da Loja da Impressão organizou tudo super bem, junto com o Gilberto e as meninas da equipe dela!!! adorei tudo! Acredita que não tirei nenhuma foto com ela? snifff...
No sábado a Claudiny me levou pra almoçar no Mangai - um restaurante típico onde tem um montão de coisas diferentes... eu ameeeeeei também...
Gente, quem tem medo de calor pode ir para Natal tranquilamente! eu não passei nadinha de calor... hahahahahaha

Um comentário:

Si Alem disse...

Oi Ju! Não consigo ver as fotos. Que estranho. Tava curiosa.
Como vc anda viajada hein?
Bj