6 de jan. de 2009

amo e pronto!


Sempre falo isso... amo e pronto! amo ver o rostinho do Thi tooooodo lambuzado! amo ver seus olhinhos brilhantes e felizes! amo estar por perto sempre! amo seu dengo, seu chamego! amo perceber sua força e sua determinação! amo tudo isso e muito mais! amo ser mãe de uma criança tão iluminada e maravilhosa! AMO E PRONTO!
Usei como base um papel de bolinhas da Luxe Design que eu amo de paixão... as corujinhas e os raminhos são da We are, carimbo de journaling da Goodies, Primas (nem usava isso a séculos!), caneta contornando as fotos, brads, thickers e muuuuuito relevo...

4 comentários:

Lais disse...

Affe! Fazia tempo que não passava por aqui, agora dou de cara com esse taaaaanto de coisa linda, uma produção mega de LOs incrivelmente lindos, o Thiago com essa cara mais linda de todos! Que delícia, quero sempre! Hahahaha!
Beijos, amora querida!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

O tema tá lindooo...e apaixonante!!...perfeito!!!...pra criar e se inspirar!!
bjãooo
Gicely
Recife-PE

Sica Sena disse...

Só tenho algo a dizer: LIndo e pronto..

beijus

Julia Sáddi disse...

Ju, Amo Muito tudo o que você faz e, para mim, você, hoje, é a maior Scrapper do Brasil! E, assim sendo, postei um selinho especial para você lá no meu Blog. Próximo Scrap 5, please, lembre-se de mim! xox Julia BSB