16 de abr. de 2009

Muitas coisas nesse tempão todo!

Eu tentei, mas não consegui vir aqui antes... mil coisas aconteceram nesse tempão e fui deixando, deixando para depois atualizar o meu blog! Admiro quem consegue tempo para fazer isso quase que diariamente, mas eu não sou nem um pouco disciplinada a isso! sorry!

Enfim, sem mais lamurias, a minha vida está a mil mesmo: estamos em fase de criação dos projetos para o Extravagance, foi festa de 2 anos do Thiago, um Chá de Bebê para a Marina maravilhoso, teve o Scrap-5 (que foi um sucesso absoluto!) e mais que tudo: estou na reta final para a chegada da Marina - incluindo tooooodos os preparativos! (OBS: ela nasce provavelmente dia 25/04 - ufa!)

Ou seja, mil atividades extras, pq cuidar de casa, filho, marido, funcionários, Goodies sempre fazem parte da rotina - hahahahaha...

FESTA DO THIAGO - 2 aninhos!

Eu amo festa! amo fazer festa! amo ir em festa! Acho que a alegria se renova; as pessoas ficam felizes, participam pq gostam de vc e torcem pela sua felicidade! AMO tudo isso! Amei a presença de taaaaaaanta gente legal que eu amo e que faz parte da minha vida!

SCRAP-5 - sucesso absoluto!
Nem vou falar nada sobre esse evento... eu simplesmente AMEI! foi absolutamente tranquilo, deu tudo absolutamente certo (apesar de grávida esquecer mil coisas na aula - sorry meninas!)... Projetos maravilhosos que foram feitos com muuuuito carinho, um ambiente lindo e acolhedor, uma organização impecável feita pela Fabi, crepes deliciosos no almoço, lanchinhos e cups no final do dia!
Alguém quer mais Scrap-5?
eu quero muuuuuuuito mais!!! Esqueci de falar: eram 30 alunas de uma vez, acreditam? e deu tudo certinho...
Alguém quer ver os projetos? inclusive, temos os kits para a venda (alguns poucos!) é só falar conosco que mandamos para vcs!

LO da Nana

LO da ReBatochio
LO da Anne
LO da JuLima
LO da JuTonin

Meninas, ainda vou postar as fotos do Chá (minha mãe tirou várias e não me mandou ainda) e mais fotos de tudo que falta!
Bjs e vou manter todo mundo informado sobre o dia que a Marina nascer!


15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju eu amei conhecer vc e fazer seu lindo projeto. eu vou postar no meu blog como ficou o meu. depois vc dá uma passada lá: http://www.regirosa-scrapworld.blogspot/.
Tenho uma boa hora! Estamos todas ansiosas pela chegada da MArina!!! bjosssss

Erika disse...

Querida, vc pode deixar isso aqui descansando um pouco, pois sua vida é uma loucura. Só ficamos com saudades mas entendemos.
Deus abençoe vcs!!
Bjocas

ju lima disse...

Adorable girl. Just to say I love you e amo mais ainda fazer parte da sua vida. Não vejo à hora de pegar a Marina no colo... falta tão pouco!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Juuu...amei ver os los do scrap-5, cada um...aff!!lindooo d+++...e seu bebê...muita tanquilidade nesta nova familia q se forma!!!...e nem se preocupe com blog...qnd passar esta fase..vc vai atualizando...mas vc é super querida por todos neste mundo de scrap!!!
e Amei receber meu pedido da goodies, o carimbo da coruja, sua marca registrada!!!...e ouras coisninhas..+++
bjxxuuu...
Gicely
Recife-PE

Si Alem disse...

Ju, que lindo o Thi! beijo pra ele.
Tenha uma boa hora como dizem nossas avós. Um beijo

Sica Sena disse...

saudades de saber noticias suas...
beijocas!!!

Claudinha Antunes disse...

Amiga linda!!!
Que bom ter notícias suas!
Fico felicíssima que com toda essa correria vc permaneça em estado de graça! Vc é uma fonte de insíração!
Tudo de bom pra vcs, em especial na chegada da Marina. Que ela chegue com muita Saúde, pq o Amor está garantido!! Bjks e muito AXÉ,
Claudinha

Raquel Daroda disse...

Oi Ju!!! Que delícia vir aqui e saber tantas novidades boas e ver esses projetos lindos!!!
Te desejo toda felicidade desse mundo com a chegada da baby!!! :)
Beijos

Adliz Jamile disse...

Aiiiiii.... Amei os projetos!!! Pena que não consegui ir, rs!!! Cadê o próximooo, rs????
Beijinhos, Adliz!

Julia Sáddi disse...

Oi Ju, prazer! Amo seus trabalhos! Ju, ainda tem Kit do Circle of Life do Scrap Five para vender? Gostaria muito de adquirir um. Abraço, Julia BSB www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

Gisela Perim disse...

JU?
Cade vc?
Mostra mais fotos da Marina!!!!
Os mimos dela vão te entregar no extravagance ,tá?
Nao consegui seu endereço até agora!!!bjsbsjbsjGisa

Geórgia Almeida disse...

Oi Ju!!!
Ameeeeei ter te conhecido pessoalmente! Foram dias maravilhosos esses lá em Campinas. Espero poder te rever em breve e, quem sabe, apresentar nossos pimpolhos! rsrsrsrs

Bjs,

Geórgia

Nan Abrahão disse...

Ju que delícia ... que a Marina venha com muita saúde e serenidade e com o dom da mãe de fazer scrap maravilhosamente!!!! Bjuss

Unknown disse...

Adoro seu blog estou sempre bisbilhotando.
Tem selinho lá no meu blog pra vocÊ.
Beijos

It Papier disse...

Amamos o seu blog Ju!!
Beijão da Fer e da Kah!