25 de abr de 2010

acredite! milagres existem e eu apareci!

oi meninas! alguém ainda se lembra de mim?
ui... será?
bom eu lembro de vcs SEMPRE mas como vir aqui e escrever um minuto? como vir aqui e não postar nenhuma foto? ai muuuuuuito desesperador... eu tenho PREGUIÇA! muuuuuuuuita preguiça de baixar fotos... nossa, sou capaz de comprar cartões de memórias a baixar fotos!
doença? com certeza! odeio... me dá uma aflição DANADA de ficar esperando aquela contagem regressiva (less than 36 minutes) - odeio!
aí eu desanimo... aí passam-se MESES... e NADA de uma postagenzinha! e minha vida indo, indo e correndo muito!
pra quem me conhece sabe o quanto corro por aí... não necessariamente corro correndo com tênis e legging - afff isso seria perfeito para diminuir meus mil kgs extras! mas voltando... vou imendando, imendando...
mas ontem numa conversa com as amigas, me convenceram a fazer um postzinho só!

mas vamos lá! em Janeiro eu fui pra CHA! foi MARAVILHOSO... amei tuuuuuuuudo! amei ver de perto as novidades, fazer umas aulas MAGNÍFICAS e principalmente acreditar que era possível ir, ver e pronto!
ai queria ter ficado mais tempo para aproveitar as cidades! nem vi nda!


a Craft Show é a feira aberta pra todo mundo que ama craft em geral e quer comprar na hora! MAS não são vendidos os lançamentos e sinceramente, n vale a viagem! fizemos uns cursos ótimos mesmo pela Craft Show com a Donna Downey! e valeu para comprar umas coisinhas... 

bom, fizemos (eu e minha mãe) umas bolsinhas com muuuuuuitos Goodies para dar para algumas muuuuito bests que encontrássemos na CHA! a Lizzy AMOU, a Celine Navarro também, a Donna Downey, a Stacy Julian... ai muuuuuitas feras e com Goodies na mão!!!

Aí começaram os preparativos para o Goodies Day - o Segundo! foi maravilhoso!
lançamos um montão de produtos, foram 72 alunas fofas do Brasil inteiro e muuuuuuitos momentos bons! obrigada meninas pelo carinho e por acreditar em nós sempre!
teve aula da Anne, da Sônia, da Fabi e da Dan... pensa? foi MARAVILHOSO!!!

quem não viu, pode olhar a mega reportagem que a Dan fez no seu blog mais bombado da net
http://soulfine.blogspot.com/2010/02/2-goodies-day.html


potinho de botões; carimbo who / where / when / why que usamos num dos cartões da caixa da Sônia, latinhas sempre de balinhas de coração / e a caixa com toooooodos os kits

as meninas todas que foram ao evento! e mais tantas outras que receberam em casa sua caixa!


Eu e minha best friend Anne lançamos o projeto "Baú de ideias" sabe aquele projeto lindo e feito a 4 mãos? sabe um luuuuuuuxo de 20 LOs? sabe um álbum tooooooodo em cores do arco-iris?
então esse ano será o Over the Rainbow!


Já disparamos os projetos do primeiro mês e agora são mais 7 meses de lindos Los com surpresinhas Goodies e Vizinha Faladeira! Primeiros 3 Los foram vermelhos, os 3 de abril, laranjasssssssssss


Em Março teve festa do Thi!!! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Festa boa, com muitos amigos e uma alegria contagiante do aniversariante! se o clima estava bom, imagina ainda com fotos da Lalá? pensa? eu amo essa minha amiga MEGA talentosa! sou fã e pronto!


meus amores! Marina mais preocupada com as minhas pulseiras e Thiago só agarrando! hahahaha

pensa um surto piegas de usar tudo igual? eu e Marina com Melissa de coração vermelhoooooo
comprei a dela e a moça disse: "tem pra vc também" - pronto!

parabéns meu filho querido!!! 3 anos!!!


(claro que antes da festa eu estava em BH (na Rota do Papel) dando aulas e depois na semana seguinte fui para o Rio (na ScrapCenter) também dar aulas... mas cadê as fotos? eu esqueço de levar máquina e quando levo, esqueço de tirar... sorry meninas!!!)

aí teve Bazar de Páscoa! uauuuuuuuuu
Goodies com Vizinha Faladeira e hummmm Love Cupcakes!!! muuuuuuito bom!
fizemos um monte de coisas lindas e gostosas! tudo com muito carinho!!! obrigada pelas meninas que nos prestigiaram e foram dar um oi no bazar!!!

bom... num domingo lindo de abril a Laís (sempre Lalá) fez uma premiere com minha família e mais duas famílias no seu exclusivo e magnífico projeto PHOTO FUN... sorry! eu fui cobaia! e olha, se todas as vezes que eu "tiver que ser cobaia" o resultado for esse, estou à postos!

tudo isso no Parque do Jardim Botânico - alguém sabia que tinha um lugar desses LINDO aqui em São Paulo? eu não! só conheço o Rio Tietê, o Villa Lobos (que não tem árvores, né Rê), o Ibira cheio de gente feia aos domingos e trânsito... só trânsito................. caos total...

aí além do resultado que está aqui, ainda conheço um lugar desses:

olha os cachossssssssss... cortei semana passada... mas ainda está grande, como deve ser!

Marininhazinhazinha... fofa e calma! hahahaha comeu toooooodas as pedrinhas do parque!

descontração total... vc nem percebe que estão tirando fotos... as vezes vc percebe sim... mas acha que nem tirou... ou acha que tirou e não tirou, sabe? tooooooodas fotos sem pose! lindas!


sorry Tara (a Whitney mesmo!), mas a Lalá é nossa!!! olha isso... fora o mega tratamento que ela deu em algumas fotos!!!

agora nessa semana teve o batismo e o aniversário de 1 ano da Marina!
Lalá, manda umas fotos para mim? please?

aí juuuuuuuro que faço outro post!!! hehehehehe

ah tem Bazar em Campinas nesta sexta e sábado com Goodies, Vizinha Faladeira, Frufruzinhas e Love Cupcakes!!!
depois tem feira no Rio - ebaaaaaaaaa eu vou!!!
e depois tem muuuuuuuuuuitas coisas ainda...

post mais longo da história do Blog...

bjs e não somem daqui que eu amo vcs!!!
jutonin

11 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Como assimmm esquecer de vc,jamais q bom vc deu notícias ,contou e mostrou um pouquinho da sua vida ,e to aqui babando com as fotinhas lindasss e essa Melissa o q é isso FOUFA d++++ ameiii os pezinhos de coração vale um lindo Lo viu!!!
Jù sucesso sempre e de vez em quando vem aqui contar pra gente um pouquinho da sua vida !!!
Bjooo direto de Recife pra vc !!!!

Carol Figueiredo disse...

Ju, querida!!!!
Saudades!!!!
Não some mais não!!!!!
Adorei ver noticias suas!!!!
Seus filhos estão cada dia mais lindos!!!!
Beijão

Claudinha Antunes BA disse...

JUUUUUU, minha AMORA of my HEART!!

Não faz isso com vc!
Se tem uma coisa que vc não é, é preguiçosa... Fico até tonta com o tanto d eprojetos e aulas e tudo mais que você faz e ainda tem 2 crianças lindas para cuidar! AFFFF, cansei só de pensar...rs...
É que tem umas coisinhas que a gente não tem saco e pronto!
AMEEEEI as Melissas "quase gêmeas", combinam com as bolsinhas "Mãe e Filha"...rs...
Milhões de beijos, LUV U!!!!!!

PS.: Preciso de um tempinho para fazer TODOS os projetos da minha caixa dos sonhos!! Ai, SPD!

Marcia Valesca disse...

Ai que saudades...amei seu post!!!
E as fotos arrasaram!
affff...juro que no próximo goodies day estarei lá.
bjs

Drycka disse...

Ju querida,
ADOREI o post!!!
Fotos lindas e filhotes fofíssimos e maravilhosos!!!

Tentei te mandar e-mail e ele está retornando e tb tentei acessar o site da Goodies e está dando página não encontrada.
Queria saber sobre o álbum Over the Raimbow, pq até agora não recebi o primeiro kit.
E tb queria saber sobre o 3 Goodies Day!!!
Aguardo seu contato.

beijinhos

Tágide Castro disse...

JU... vc nao me conhece... aliás...conhece... mas nao vai se lembrar... mas o que importa é isso aí... amei seu post... passo aqui sempre pra ver se vc tem novidades... adoro sua maneira de escrever... parece que está realmente conversando com a gente... supermãe, superscrapper... só a gente entende esse nosso mundinho! Um abraço... a gente se vê na feira em SAMPA... amei seus projetos da aula de BH... lindos, rosados, delicados...Queria ter podido estar lá... quem sabe da próxima? Um abraço

Si Alem disse...

Juuuuuu qta foto linda.
O Thi tá grandão, um moço! A Marina que delicada! Adorei os sapatos iguais! Ahhahaha
Um post cheio de notícia, muito legal.
Querida te vejo na sexta. A Liège, a Giu e mais umas pessoas que vc não conhece tb vão.
Beijo e até lá.
Si

Paola disse...

Adorei tudo!!! Ainda bem que participei de muita coisa esse tempo todo, senão já tinha morrido de saudades de vcs! O presente da marina tá aqui. Vou mandar pela Anne, OK???
Mil bjs e apareça!
Paola

Dri Noleto disse...

Ai que coisa boa vc postando de novo!!
Quanta foto linda!!!
Saudades de vc!!
Beijos

Jussara Priscilla disse...

Ju, amorinha!!!

Sou eu a Jussara do Rio, quer dizer, agora mudei para Salvador!!Menina, você demora, mas quando aparece é como um vulcão, coisas, acontecimentos, para todos os lados!! Lindos os seus filhotinhos!!! Mande mais notícias sempre!! Bjs

Lais disse...

Affe, que a minha ronda tradicional de blogs anda mega atrasada e eu só vi esse post hj!
Como sempre, me emocionei com todo esse carinho!
Te ligo esse findi, fotos da Marina prontinhas!
Te amo, muitão!
Bjs!