17 de out. de 2010

oia (agora só falo isso em homenagem a minha filha!)



oia
tudo que lançamos na Feira de Scrap está no ar no site da Goodies!
uebaaaaaaaaaaaaa

www.scrapgoodies.com.br


só os bottons que ficam prontos semana que vem a outra remessa, o quadro de madeira com divisões, os kits fofos e os chipboards que n consegui imagem ainda... mas vou providenciar djá!!!

corre lá e me conta se gostaram dos lançamentos!


essa semana vou tentar publicar os trabalhos que fizemos com os produtos!
e explicar direitinho tooooooooodos os lançamentos!


bjs
jutonin

13 comentários:

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ju...amei rever vc na feira, vc é aassim...um doce,meiga e ainda super hiper talentosa...te admiro muuuito viuuu!!!brigadinha pelo seu carinho!!1
e os lançamentos da goodies...são lindos,fofos,aff...comprei tudooo na feira, lógicooooo!!...e aquele mini chipboard...com o tamanho dos tags dos papéis adorei!!1amei sua idéia, vou fazer logoooo!!!
sucessooooooo, sucessooo, minha estrelinha do scrap!!!!
ahhh...e colar,gostou???

bjinhos carinhosos

Julia Sáddi disse...

Ju, amei os novos produtos da Goodies, parabéns! Comprei um monte lá na Feira!
Beijinho, Julia Sáddi

Si Alem disse...

ôbaaaaa meus pedidos foram atendidos! Tô indo lá agorim ver tudim!

Nan Abrahão disse...

Jú querida!!!! Amei te rever na feira! Pena que não deu tempo de ficar babando em tudo que a Goodies tem e sempre faz de novidades!!! Como sempre, tudooo que vcs fazem é um arraso!!! E eu vi de pertinho!!!! Ainda bem que tem o site onde eu posso me acabar de comprar! rs ...
Bjssss

Dri Noleto disse...

Ju, fiquei, MAIS UMA VEZ, encantada com tudo que vi no stand da Goodies! Vc arrasa sempre!!
Pena que já cheguei na feira com o bonde andando, mas ainda vou no site fazer umas comprinhas!rsrsrsrsrs
Beijos!!

Paty Denny disse...

Oi queridaaa, fui embora da feira e num consegui te dar tchau, mas adorei te ver e adorei os lançamentos lindos, já comprei todos lá hehehe. bjks Paty

Karlla Dauer disse...

Ju,
achei essa coleção lindissima =)
não vejo a hora de ter uma de cada para mim huahuahua
Beijinhoss
Ká!

Marcia Valesca disse...

Eu amei!!!
E adquiri tudo, claro.
A não ser os carimbos que vou comprando aos poucos...
bjs

Priscylla e André disse...

Querida Ju,
cá estou eu!
Te achei no mundo dos blogs :) Como foi a feira? Acabei perdendo por deixar pra comprar a passagem de ultima hora :( Inauguramos a ATELIÊ CRAFT dia 25 de setembro.Um sucesso graças a Deus..os produtos da Goodies estão, nem se fala. Quero fazer um novo pedido. Como faço pra ver todos os lançamentos? tem como vc me mandar um email? Beijocas. Priscylla e Danny atelie-craft@hotmail.com

Silvia Ü disse...

Amei tudo, aborei ver vocês na feira, bjs Ü

Nana Nassar disse...

Ju fofaaaaaa.....preciso te mandar um e-mail! Bjocass....e fala sério esta coleção...mas eu comprei na feira...kkkkk....mas quero mais! Bjocsa de Londrina

Dani Rosendo disse...

Lindooosss!!!! Amei!!!!!!
Estava até sonhando com estes papeis pois em todos os blogs e SD estavam comentando sobre as novidades da Goodies.
Mas só vou sossegar qdo ver todas as novidades com as mãos!!! hahaha
Beijos

Dani Rosendo

Lila Moura disse...

Adorei os novos papeis! Eu trouxe da feira!
bjs