8 de dez. de 2010

Over the Rainbow

minhas lindas alunas amadas! 
minhas queridas de todo o mundo scraplístico!
esse sem dúvida foi "O" projeto do ano: Over the Rainbow

- foi com a minha querida amiga Anne
- foi com 49 alunas do Brasil todinho (leia-se: 10 estados diferentes)
- foram 8 caixas durante o ano todo
- 20 LO's formando um arco-íris
- foi um projeto difícil pra caramba - em termos de criação - pq nem eu, nem a Anne somos monocromáticas
- foi um enorme PRAZER ver os comentários, os posts, os emails de cada uma de vcs
- foi bom demais!!!

e no final todo mundo ganhou um mimo MEGA especial: um saquinho com um bottonzão no laço!!!
fofo, fofo, fofo mil vezes fofo!!!






ai vou postar o kit gigantesco do A Year in Review para vcs darem uma olhadinha e já irem babando:
tem pouquíssimas vagas ainda... hehehehehe...

bjs
jutonin

3 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Querida Ju...adorei fazer parte desse time de alunas e poder participar desse projeto tão lindo.
Obrigada a vc e a Anne pelo carinho mensal e por compartilahr conosco tanta criatividade.
Bjs...até a próxima.
VANESSA

Cristiana Siqueira disse...

Nossa! Ainda estou fazendo... cada um que termino acho lindo de morrer...Quando meu álbum ficar pronto vou andar por aí com ele embaixo do braço gritando pra todo mundo; Olha que lindo que fiz!!! bjos.

Marcia Valesca disse...

Ju querida,
Um santo e abençoado Natal e um ano novo super produtivo e feliz pra você e sua família.
bjs