13 de set. de 2011

mil coisas...

amores
vcs ainda se lembram de mim?
estou super ausente de tudo por conta do trabalho, né?
e meu bloguito ficou assim mega abandonado!!!

bom, primeira coisa que preciso falar: Não tenho Smash pra vender! eu postei que eles chegaram, mas foi um presente de uma amiga fofa que me mandou! e eu precisava falar da minha alegria! na minha coleção só falta agora o vermelho!!! hehehehe...


agora, o motivo do meu sumiço: a preparação da Feira de Scrapbook!
tem gente que acha que é só estalar os dedos e tuuudo fica pronto! hahahaha... bom seria!

criamos, concebemos, inovamos e lançaremos um montão de coisas: papéis, carimbos, clears, transparências foooofas...
ainda teremos um Stand bem mais fofo também...
aí pensa na trabalheira? pois bem... estamos super ansiosos com tudo!

para as que não vão poder ir pra Feira de Scrap, vcs vão poder acompanhar os lançamentos a partir de amanhã no site... ebaaaaaa!
claro que o despacho dos produtos será feito após a segunda-feira, mas vc já pode garantir alguns itens!

e quem não gosta de chuva? e de vento no rosto? de passear e de polaroid?
eu amo muito tudo isso!!! e amo visitinha no Stand com apresentações - cheguem lá e falem: "ju, eu sou a fulana, de tal lugar, lembra de mim?" pq eu sou péssima com os nomes... sorry!

bjs

11 comentários:

luciana sanches disse...

AHHH não vejo a hora de olhar tudo com as minhas mãos,..... o difícil é falar ,.... sou a fulana, e ficar olhando tipo quem mesmo! esse é o meu problema! mas que vou lá na Goodies vou sim!
bjosssssss

Si Alem disse...

Juuuu eu sou a Si Alem de Valinhos lembra de mim? Tô indo amanhã ver de pertinho as novis!

Vivi Morais disse...

Affff... que delicia deve ser esses preparativos para a feira... para não falar da feira mesmo... hehehe

Sucesso e espero todas as novidades pelo site!!!

Bjs

isaura beleza disse...

Ju estava com saudades sempre passo por aqui. Não vai dar para ir á feira, mas claro que vou encomendar muitas cisas, adoro. sucesso, bjos.

Zilca disse...

Ju muito sucesso para você na feira e é claro que vai lançar coisas lindas.
Bjos

Dilaine de Oliveira disse...

Oi, Ju, eu sou a Dilaine, tenho uma foto com vc no stand da Goodies na feira do Rio, no ano passado, lembra?! hahaha #not...
Pois bem, eu não vou à feira de Sampa, mas com certeza vou visitar o site e adquirir as novis... Amo seu trabalho!!
Beijos e muito sucesso, sempre!
Dilaine (Dica).

Sibely Freitas disse...

Oi Ju...

Trabalhei com o Rogério no Hosp e através dele conheci seu trabalho e o mundo "scraptício"! rs
Semana passa fui conhecer o Studio da Goodies com as meninas aqui do hospital (já que é do lado! rs) e simplesmente AMEI!!!
Acompanho seu blog há um tempão, mas nunca tive coragem de cometar, "fã escondidinha" sabe?? rs Mas o Rogério me estimulou a me pronunciar e cá estou!

PARABÉNS pelo seu trabalho e pela família linda!
Vou tentar ir na feira essa semana e passar no Stand da Goodies pra te dar um abraço e conhecer mais desse mundo que ainda é novo pra mim! =)

Sucesso sempre...
Bjs
Sibely

Ana Roberta disse...

eu Ju, muita sorte no lançamento lá na feira!!!!! e eu vou estar aqui ansiosa pra chegar amanhã e comprar as novidades.... beijão,

Patrícia disse...

Ah... não judia quem não vai na feira, né?!
Já andei lá no site 3 vezes hoje e nada! Cadê... I need!!!... rsrs...
Beijão e boa feira!

Ana Roberta disse...

tô que nem a Pati... doidinha atrás das news!!!!! beijo

Leticia disse...

Ju,
Ontem passei pela feira na "caruda" e me apresentei ! Você é uma graça, a simpatia em pessoa ! E pra mim é uma ídala, porque não tem um projeto seu que eu não ame.

Comprei todos os papéis novos, mais transparências, mais carimbo saindo do forno... me acabei no stand...rs...

Parabéns pelo trabalho, adorei tudo.

Bjos
Leticia

(ah, me apresentei como amiga da Dani Garcia, de Campinas...rs...)