18 de nov. de 2011

Caixas enviadasssssssss

amores da minha vida!
as caixas do Greatest Hits foram enviadas!!! iupiiiiiiiiii!!!
tudo tudo tudo devidamente despachado e prontinho!
ufa! foi "A" trabalheira do ano, mas valeu a pena: ficou tudo lindoooooooooo

e alunas queridas preciso agradecer a todas que compraram confiando no meu trabalho e prestigiaram mais uma vez um projeto feito com tantooooooo carinho!

bom, os PAPs e as fotos dos projetos estarão, a partir de amanhã, num blog fechado para as alunas onde tiraremos as dúvidas e vcs vão poder acompanhar de pertinho o que andei aprontando!
os convites para o acesso ao blog serão enviados entre hj e amanhã por email às alunas (emails cadastrados no site da Goodies)

espero que as caixas não demorem a chegar nas casinhas de vcs com tooooooda a emoção e carinho que depositei nesse projeto! e que o nosso Correio tenha bastante cuidado com elas, oremos!



CURIOSIDADE: sempre me perguntam como eu monto os meus kits... 
se eu tenho um monte de gnomos aqui em casa, se os chineses invadiram o Tucuruvi... hahahaha
bem, eu tenho uma tática que não revelo, mas agora coloquei em prática o que aprendi e comecei a fazer tudo mais em série...
e me APAIXONEI fotografando esses copinhos... pena que não fiz isso em todos os kits... sniff!!!




e os kits foram montados assim: em copinhos de café!

bjs
jutonin

7 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ai Ju...que amor!!!! Imagino vc montando...o ambiente deve ter ficado a coisa mais linda!!!
não vejo a hora de receber minha caixa.
AMO <3
Bjkas
VANESSA

Ana Roberta disse...

eba!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora!!!!! bj

Zilca disse...

Oba! Já estou aguardando.
Bjos

Dani disse...

Tô com desejo de caixa gigante da Ju Tonin!!!!!

Pauline Incutto disse...

Louca pro meu pacotinho chegar e colocar a mão na massa!
Bjs...

isaura beleza disse...

jU IMAGINO COMO DEVE TER FICADO, LINDO COMO TUDO Q. VC. FAZ, BJS.

Tays Kikuchi disse...

Aguenta coração!!!!
Tô tendo comichões de ansiedade!!!!!!!
Bj, bj