16 de mai de 2012

aulas em Brasília - tá chegandooooo

amanhã vou pra Brasília! ebaaaaaaaaaa... darei 4 aulas na Lugar de Papel na sexta e no sábado dias 18 e 19 de maio e sempre é uma alegria voltar à nossa capital federal... adoro as meninas, adoro transitar pela mais fantástica obra de arquitetura e urbanismo que já vi... tudo me inspira nesta cidade linda!

fiz tudo com muuuuito carinho e como sempre, kits lindos de se ter!  

sneaks dos projetos...
 LO Família
 LO Sempre ao seu lado - mas tem uma cartela inteira de adesivos que vc pode mudar o título para qual mais lhe agradar...

 mini-álbum Ser Criança para vc contar um pouquinho da sua infância ou dos seus filhotes...
são várias páginas para vc registrar todos os momentos incríveis! um material fofo e ao mesmo tempo colorido!

fichário de madeira para as receitas doces! um escândalo de coisa fofa!
decoraremos a caixa, as divisórias e ainda vc vai poder trocar a sua receita favorita... hummm...

ainda restam algumas vagas ou kits e os agendamentos são feitos diretamente com a loja
espero vcs lá!!!
um bj
jutonin

4 comentários:

isaura beleza disse...

lindo Ju estou louca pra chagar o dia da minha aula aqui em bh, bjs

Ana Roberta disse...

estarei lá no sábado!!!!!!!!! não vejo a hora!!!! bjs

Tays Kikuchi disse...

Ju foi ótimo!! Adorei te conhecer!!!
Venha mais vezes bjs!,,

scrapdivertido disse...

Muito bacana seu blog!!!

Herlaine Oliveira

scrapdivertido.blogspot.com.br