2 de set. de 2012

Lançamentos Goodies para a Feira

ai ai ai como gosto de poder dividir com vcs estes momentos...
sumi de tudo: blog, Studio, vida social e tudo mais durante 2 meses para que eu pudesse criar...
eu amo esta etapa, mas é um processo muito intenso... muito prazeroso, mas estressante também...

quando decidi fazer a linha da Matrioshka, revirei o mundo atrás de referências e percebi que o que eu queria era uma releitura das ilustrações que tinham por aí...
aí foi mão na massa literalmente... dias e dias com minha mesa de luz (já contei essa parte pra vcs na época dos desenhos das corujas) até chegar ao ponto que queria...

aí cores... claro que a minha inspiração é sempre as cores que eu gosto e pronto! mas fui atrás das tendências para o verão... neon? não... roxo? sim... candy colors? já me antecipei na linha Candy a Lot do primeiro semestre... e aí veio minha paleta de cores... trabalho com aproximadamente 36 cores (esse número vem das caixas de lápis de cor que sempre foram minha paixão!)...



trabalho concluído e minha mãe disse: pq vc não faz almofada de matrioshka? pronto! fiz uma cara de "como não pensei nisso antes" e bora pesquisar como viabilizaria isso...

pois bem, trabalho feito, agora é hora de mostrar para vcs como tudo ficou!
no blog da Goodies tem tooooodos os produtos... já visitou?

e no site vamos vender online a partir de amanhã às 13h... tudo tudinho!
tanto para o lojista como para o varejo!!!


prazer, somos a nova linha da Goodies! 
quem amou? eu!
bjs JuTonin


5 comentários:

Vivi Morais disse...

Oi, Ju!!! Sumida mesmo vc esteve!! Te mandei um e-mail há um tempão e vc nem me deu cabimento... rsrsrs... mas ok, estas novidades estão belissimas!! Sucesso!!!

BJs

luciana sanches disse...

Arrasou total nos lançamentos,......... as corujinhas de volta e carimbos quero todos! mas essas almofadas,....afffffffff
te encontro na feira,....bjos

Ana Roberta disse...

lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isaura beleza disse...

Tudo lindo! Como sempre abalando geral, parabéns, bjs.

Marijke van Ooijen disse...

Hello,

Your blog is amazing!
I will follow your blog.
Please take a look into my world.

Love from Marijke
www.marijkevanooijen.blogspot.com