10 de mar. de 2013

Fundo do BAÚ - Love


projeto 2008
esta foto do Thi me encanta demais! ele olhou para o "nada" e se impressionou... nos emocionou!
imaginamos ser o avô, um anjinho, uma visão...
não sei... mas eu encherguei muuuuito amor neste momento!

aqui faço uma cartinha para o Thi explicando o momento da foto anterior...
como achamos sinceramente que foi um "contato" com o vovô Massoud, conto a sua relação com ele que infelizmente não conseguiram se conhecer aqui na Terra...


Hoje é o aniversário do Thi...
sou tão grata a vc meu filho por ter me escolhido para ser sua mamãe e ter me dado a oportunidade de  acompanhar o seu crescimento, desenvolvimento e evolução!
vc é meu serzinho iluminado que faz minha vida brilhar muuuuuito!!!
com vc aprendi que sou muito melhor dividindo que somando, aprendendo que ensinando, dando do que recebendo... amo vc com tanta força que nem consigo descrever!!!
vc é meu ar, minha vida, meu presente! 
Feliz Aniversário!!! Feliz 6 anos de vida!!!

li este texto uma vez como se fosse do José Saramago, mas vi depois que não é de sua autoria...
enfim, não importa quem escreveu, importa que eu me emociono com essa mensagem...

“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! 
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, 
principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? 
Foi apenas um empréstimo”.

Um comentário:

gisele disse...

Ju, acho q vou liftar essa pagina. Escrevendo tudo o que o enrico fala, faz, aprendeu até agora q está com uma ano e 6 meses....