1 de out. de 2007

Feira de Scrap!!!

Em primeiro lugar quero agradecer MUITO à minha mãe, ao melhor marido do mundo (e mais sério também!!! hehehehehe), às duas mais queridas ScrapGoodies Girls (com "esse", né Dan) e ao meu "cumpadre" Rô!!!
O que teria sido sem vcs nessa feira? Não tenho idéia!!!
Também agradeço super publicamente a tudo que a amigona Mariza fez por mim e pela Goodies!!! Vc faz parte da nossa vida e amo muito tudo isso... À Lu, AnaClaudia, Renê, Gil, Marcelo, Vó Marina e Iraci... Afff como seria??? À Sweet Memórias e as queridas Lari e Flávia que me emprestaram a papeleira para vender meus filhos papéis branco e preto...

Eu amei essa feira... ou pelo menos o que eu vi dela... afinal, quem trabalha, não consegue ver nadica de nada!!! Tinham tantos lançamentos, tanta coisa legal... e TANTA gente legal... ADORO!!!


A Goodies como sempre trouxe um montão de coisas novas... afinal, ir para a feira sem novidade, não é a nossa praia...

Como esqueci a máquina todos os dias de feira, estou esperando as fotos que me prometeram (né Laís, LuHarada, mãe, Anne e mais um montão de girls lindas que vão me mandar!!!) por isso vou atualizar só com texto mesmo, fazer o quê?

Lançamos uma linha linda de papéis preto e branco interativos para pintar com aquarela, lápis de cor, canetinha, giz de cera e tudo mais que uma criança pode inventar... hehehehehe... não vejo a hora de colocar a mão na massa e mostrar para vcs o que podemos inventar...

Também lançamos 70 modelos novos de carimbos e mais 24 que não ficaram prontos - snif - (inclusive a linha de uma querida scrapfriend que vou lançar em grande estilo daqui a pouco!!!). Teve linha da Anne, Luzinha, PatiAlves (que lava carimbo debaixo d'água!!! e estraga o carimbo... Affff) e da Simone Tadima!!! E vai ter de mais umas queridas como a Dan e a Déa que vão desenhar uma joaninha com guarda-chuva... brincadeirinha...

Fora os chipboards de máquina fotográfica, de casinha, de scalloped maluquinho, de journaling, de doodles, de flores, de estrelas!!! Um montão de lançamentos!!! Bolsa de Scrap que cabe a placa de corte, matroskas da sorte, recortes de flores em plásticos, álbuns de acrílico!!! Nossa... nem sei contar quantas foram as novidades...

E como esquecer dos CUP CAKES???? o que eram aquilo???
A Rê Seregueti - irmã da Anne nariz de rolha, montou uma empresa só de cupcakes... huuuuuuuummmmm e são maravilhosos... E quem gastasse na Goodies mais de R$ 80,00 ganhava um cupcake... e tinha gente que ficava boba em saber que dava para comer... tinha gente com dó, tinha quem levasse para o filho ou marido, tinha gente que já abria na hora e comia mesmo!!! uma coooooooisa...

Ai que delícia!!! AMEI!!!

Ahhhh e os lançamentos da Goodies estarão no site (www.scrapgoodies.com.br) essa semana para quem não conseguiu ir para a feira...

Quando eu tiver as fotos eu publico por aqui...

27 comentários:

Faby Granata disse...

Nossa, sou a primeira a comentar aqui....
Ju vim te dar os parabéns e dizer que eu AMEI tudo o que vc lançou, qto carimbo lindo!!! Quase enlouqueci....
Espero que seu sucesso continue sempre e sempre, pois vc merece e faz coisas maravilhosas....agora fiquei curiosa sobre este outro lançamento....
Ah dp queria seu email para eu poder te mandar as fotos que tirei do Thiago...
Bjos, Faby

Sica Sena disse...

Ju,
Eu comprei os papeis...qdo eu fizer algum Lo mando pra vcs...
Estava na maior correria, mas todos os dias eu nao podia deixar vc sem suas balinhas, né?
Big beijo e parabens pelo stand e lancamentos!

Anne Sereguetti disse...

Aiai!
Tô com super saudades desses dias!
Foi maravilhoso poder fazer parte desse time.
Ri, chorei (hahahaha), fui demitida, levei bronca, tirei fotos, sofri com o nervo "asiático"....
Não vejo a hora do Rô me chamar para a próxima feira...hahahaha
Afff!
Obrigada Ju!
Beijo

thati penna disse...

Gente, nao creio q o atualizou o blog!!! EBA!!!
Nossa, sabe q tava pensando, q vc leva a sua frase ao pé da letra, e que isso só atrai coisa boa , né(já estou começando a propagar "o segredo"). Mas enfim, isso só pra dizer q seu stand tava sempre cheio, não só pelos produtos lindos, mas pela dona deles, pelos assistentes, pelo thiago...enfim, tudo conspira a favor!!! Viu só, quem mandou inventar a frase mais famosa do scrap?
Bjssss

kaká disse...

Tb amei a feira, seus lançamentos, suas scrapgoodiesgirls, afff que nome cumprido....seu filho!!!!!afff os cup cakes, eita que delicia!!!!O Ju tem foto lá no meu blog, hahaha...e afff eu tb lavo carimbo embaixo da torneira!!!!!Nunca estraguei nenhum!!!!

Si Alem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si Alem disse...

Meus pedidos a nossa senhora desatadora dos nós foram atendidos! Vc atualizou o blog, iebaaaa!!

Querida Ju, eu amei essa feira, ao contrário da passada. Amei ver seu crescimento, da mesinha timida ao stand disputadíssimo! Parabéns querida! Vc sempre trabalhando sério, com foco, com determinação, sem se distrair.
Sabe que voltei pra casa arrependida de não comprar a pipoca e o bandaid da Anne? ahahhahaha

Ju, agora seu marido de sério não tem nada, ele surrupiou minha máquina fotográfica, bagunçou, zoou , aff depois que a gata foi embora o rato se esbaldou. Presta atenção Ju!

Vou mandar umas fotos no teu e-mail.
Beijos

Raquel Daroda disse...

Ju!! Eu não estava na Feira mas já soube do sucesso da Goodies!! Parabéns!! Teus produtos são sempre lindos!! Amo!!
E estou ansiooooosa esperando as novidades no site para oder comprar todas!! Aiii meu deus!!! hehehe
Beijos

Lais disse...

Afffe, aleluuuuia! Ela ressuscitou! E em grandisíssimo estilo!
Sem comentários o taaaanto que eu amei te ver, suas criações e seu filhote! Qualquer dia vou trazer ele pra passar uns dias cmg! Hahahaha! Não é por nada, mas acho que vc vai mórrer quando vir as fotos dele! Eu fiquei doida!
As novidades da Goodies estão todas no meu blog!
Nos vemos na 5ª?!?!?
Luv u muuuuuuuuito!
Bjs!

Anônimo disse...

Ju querida, amei te encontrar, vc está mais linda que nunca!!!! radiante, feliz, realizada!!!!!!!!!!!!Vc sabe que é muito especial!!!! Sem falar que o Thiago abriu um sorrisão pra mim e eu me derreti toda!
Parabéns pelos lançamentos maravilhosos! O stand estava um luxo!
bjs
Dani Cretella

Viviane disse...

Juuu eu amei tudo!! Parabéns pra vcs!!
E eu que peguei os carimbos, mas esqueci de olhar os chips e não pedi os papéis? Vou ficar de olho no site :)
Bjks

dani sader disse...

ju, minha representante comprou alguns papeis - ela não entende de scrap mas fez um comentário:nossa isso aqui não pode colocar na moldura desse jeito???
achei graça! acompanhei tudinho pelos sites e blogs não vejo a hora dos produtos estarem online. pq sempre rola uma comprinha esquecida.
parabéns!!
bjkas

Alethea G. Seita disse...

Como eu não fui pra feira... buááááá... tô morrendo de curiosidade para ver de perto esses lançamentos que... afffff... fiquei só babando!!!!

Já tava com saudade de você por aqui... pessoalmente então, nem se fala!!!

Amiga, parabéns de verdade por todo esse sucesso... você merece cada reconhecimento, cada carinho recebido!!!!
Adoro você!!!!
Bjs!

LuHarada disse...

ebaaaa... ju atualizou nossa ju pensei que ia fazer aniversário afff nhak..
Ju então tem fotos lindas do thiaguitooo modelito capa de revista hum... qdo tiver online no msn grita pra ver se estou.. aff nhak
bjokas no coraçãooo

Nana disse...

Amor da minha vida, que saudade que eu tô de vc... pq na feira não contou... só deu para um "oi" rapidinho e assim mesmo quando eu conseguia fazer minha pança atravessar o mar de gente...hi,hi,hi! Querida, fiquei tão feliz com o seu sucesso que não dá nem para explicar!! Parabéns pelo talento de sempre, pela alegria que transbordava pelo seu super estande e pela serenidade com que vc toca sua vida (vc me passa tanta paz ju, não sei explicar...só sei que é bom ficar perto de vc...hahahahahahaha!!) Querida, espero muuuuuuito que vc possa dar uma passadinha no meu chá quinta-feira agora!! Não preciso nem dizer que eu vou amaaarrrrr se vc puder ir! Vou ficar te esperando!!
Beijocas
Nana

Anônimo disse...

Jú, AMEI te ver, ver o Thiago e todas as suas coisas maravilhosas, suas scrapsupergoodiesgirls, o Rô, sua mãe.... Agora to esperando ansiosa os lançamentos no site pq na feira meu tempo tava corrido e nem tive como olhar direito!
Affff AMEI tudo! Bjs e saudades

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Ju... amei !!!
Amei tudoooo !!! É a única coisa que posso lhe dizer, pois como sempre tava tudo perfeito. Os lançamentos estavam D+++, os chips e os papéis então... Afff... que coisa !!! Apesar que eu soube q a equipe estavam com um problema de "nádegas" ...hahaha... mas não houveram incidentes ( Espero !!! hahaha)não aguentei quando me contaram essa !
Bjinhos e saudades...

Fe Carrieiro - Femoca

ps: quero ver logo as novis no site !!!

Fernanda disse...

Ju, que pena que desta vez não pude ir a feira. Mas foi por um bom motivo, já que a Maria Luisa precisa de mim em tempo integral. Amei os lançamentos da Goodies, vou querer!!! Te mandei um e-mail, vc recebeu???
Beijos
Fer Neri

Sheila disse...

Ju, eu não vi o Thi :( muito snifff!!! adorei todas as coisas goodies... e o estande tava mega alto astral, e seus funcionários, de tirar o chapéu!!! Seus papéis e chips e carimbos, LINDOS! super beijo

Alethea Carlini disse...

Ai, Ju... e eu não esqueci de ver os "rolinhos adesivos"??? Afff, tomara que tenha no site... e tb vou querer alguns papéis e mais carimbos...

No dia q eu te vi achei q vc tava um pouco séria... será do cansaço??

Bjs (com saudades)

Ale

Regiane disse...

Ju, parabéns por todas as novidades!! Sou sua fã, fiquei muito feliz de ter ganhado seus papéis no sorteio do SD. Devo receber essa semana, obrigada ;)
beijos! Regiane

Renata Batochio disse...

I love you! sabe aquela música: Tudo que ela toca vira ouro... é a Ju!

Ivy Larrea Maes disse...

OI JU...EU AMEEEI SEUS PAPÉIS E JÁ USEI QUASE TODOS..PASSA LÁ NO BLOG P/ DAR UMA OLHADA...PARABÉNS E SUCESSO...BJ

Paola*Péia disse...

Ju tem uma florzinha pra você no meu blog!!!!!

Bianca Alonso disse...

Oi Ju!!!!!!
Obrigada pelo comentário fofo que vc deixou no meu blog|!!!!! :)
Seus papéis estão um escândalo de tão lindos!!! Vc é uma super artista!!!
Bjkas

Bianca Alonso disse...

Oi Ju!!!!!!
Obrigada pelo comentário fofo que vc deixou no meu blog|!!!!! :)
Seus papéis estão um escândalo de tão lindos!!! Vc é uma super artista!!!
Bjkas

Anônimo disse...

EU LAVEI OS CARIMBOS!!
Eu acho que não vou pro céu! rsrsrs
Valeu JU pelo carimbo... Estou tão feliz com ele que quero carimbar em tudo que vejo
Um grande beijo pra vc e pra Goodies!!
Obrigada,
Pati