21 de dez de 2007

Luana, sua historia eh a ganhadora!!!

Luana Saraiva: vc foi a campeã!!!

O bonitinho dessa historia é que aconteceu com a minha prima, a Bruna, quando ela tinha mais ou menos uns quatro aninhos de idade. Justo com ela, que sempre foi uma criança especial, incapaz de falar qualquer coisa que pudesse magoar alguém.Um amorzinho, sabe? Meiga que só! Até hoje a gente ri e a ela ainda se preocupa se a avó ficou triste com a história toda!!!!

Um final-de-semana nas férias ela veio para a casa da minha mãe. Quando a Bu entrou no quarto, minha avó estava sentada na beirada da cama, meio corcundinha pra frente, só de sutien e toalha enrolada na cintura, descansando do banho, como ela costuma dizer.

A minha vó, que sempre foi bem gordinha, estava nessa época mais acima do peso que nunca. Suas antigas cicatrizes das cesárias, de mais de 50 anos atrás, daquelas que vão do peito ao ventre, destacavam-se como nunca na sua barriga, uma em cima da outra, como um cordão que a dividia ao meio. Ela estava distraída, penteando os cabelos, e nem percebeu quando a netinha se aproximou devagarzinho, curiosa... e de repente só a ouviu gritar em pânico:

“-Vóóóóóóóó!!!!!!!” - quando olhou para cima a Bruna estava branca, com as mãozinhas abanando no ar de tanto pavor e os olhos arregalados na direção da barriga da minha avó “- a sua bunda virou pra frente!!!!!!!!”.

7 comentários:

Lilian Franco disse...

Gente isso é mto engraçado, acabei de receber uma mensagem no celular da Luana, para ver quem tinha ganho, e nao é que entrei na net so pra isso e quem ganhou ela ... isso é um barato comecei a gritar sem parar, e nao aguentei e liguei pra dar a noticia, ela no meio do shop fazendo compras começou a gritar sem parar, imaginem o escandalo que nao foi... mas como a melhor amiga nao podia deixar de dar essa noticia...

Bjos

Lilian

Luana Saraiva disse...

Ju, que tudo!!!!
Amei as historias e a oportunidade de compartilhar com vcs essas lembrancas todas.
Brigada de coracao!
A Li me ligou no Shopping para dar a boa noticia e meu irmao teve que mandar eu "gritar baixo"! De la mesmo liguei e contei pra Bu!
Brigada Ju- e Ro!
Muuuuitos beijos,
Lu

thati penna disse...

Genteeee
Amei todas!!!
Ri muito!!!!

Caleidoscopio disse...

hahahaha ri muito!!! pura diversão!!!!
bs e parabéns!!!
Simone Beniste

Si Alem disse...

Ahahahahah tadinha da vó. Imagina a cara dela!! Adorei!

Bruna disse...

Gente... Ha-ha-ha! A Lu me ligou do nada, gritando e morrendo de rir! Quando ela me contou o porquê, eu não acreditei! Hauhauhau. Nossa, eu nunca achei que essa história fosse ser "útil" algum dia... ^^. Bom meninas, foi ótimo saber que vocês gostaram da história...

Bjs,
Bu.

Paola disse...

Hahahaha! Morri de rir com tudo isso!
Ju, to aqui pra agradecer seu cartao MARAVILHOSO que ficou na minha arvore pendurado!!! AMEI DEMAISSSSSSSSSSSSSS!!
Vc eh tudo!!
Te adoro!
Mil bjs e um especial pro meu amigo lindoooo!
Paola