25 de mai de 2010

3º GOODIES DAY - iupiiiiiii!!!

tá chegando o dia...
estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado!
vai ter cada coisa fofa... vai ser o mais legal de tooooooodos...
vai ter um projeto que tem começo mas não tem fim...
vai ser tudo de bom!
palavra de mim (como diz o meu querido filho Thiago)
vai ter pouquíssimo dever de casa... vai ter lançamento Goodies no evento...
vai ter muuuuuuuuitos sorteios... vai ter Goodies Day in the box para o Brasil todinho...
e vc, vai?



amores, esperamos vcs lá!
bjs
jutonin, anne, sonia müller, fabi e dan (quem é dan?)

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Oi Ju!
Estar em SP nessa data não consigo...posso comprar o curso e receber em casa o kit??
Faço a compra no site da Goodies, isso?!
Me avisa!!
Beijooos
Obrigada :)

Claudinha Antunes BA disse...

Tô passando mal de não poder ir...
Tenho aula da Pós no dia, como já te falei!
Vou ter que namorar muuuiiiito pra não entrar em crise neste dia, afinal, vou estar longe das minhas AMORAS queridas...
LUV U! Vai lá e arrasa muito - COMO SEMPRE, né?! Bjussssss

Dan disse...

Comassim?

Mari Monteiro disse...

Tbém não sei que é essa Dan...(afff...) só sei que eu vou e tô igual criança, pulando de felicidade.
Bjo enorme pra ti .. pra Soninha também.