4 de jun de 2010

ai vim pra contar só um pouquinho

ai vim pra contar sóóóóóó um pouquinho do 3º Goodies Day

estava escrevendo o texto das infos gerais para as inscritas e amei tanto esse conceito que resolvi vir aqui mostrar para vcs, olhem só um tico do que esperam vcs:


"Nosso tema geral do 3º Goodies Day será o SCRAPBOOKING... as amizades, seu scrapcanto, seus materiais, onde vc se inspira, como vc vive o scrap... como ele tomou vida em sua vida! ai muito bom esse tema! amamos e pronto!"

alguém ainda não tinha se decidido?
tem só inscrição para o in the box...

ah... descobri quem é DAN... hehehehe
o LO dela tá feio, tãoooooo feio...

bjs
jutonin

6 comentários:

Sil disse...

Ju,

Como é exatamente o in the box?
Recebo os kits em casa sem participar do evento???
Se for assim, SUPER quero!
Dessa vez não poderei ir... mas no 4º pode me aguardar!

beijo,
Shú

Claudinha Antunes BA disse...

Amoraaaaa!!
Estou passando mal!
Não acredito qu enão vou mesmo... Vou pra aula de cara emburrada, que nem menino pequeno...rs...
Guarda minha caixinha dos sonhos que eu estou tentando comprar e minha net está uma porqueira - pra variar!!
Estarei com meu coração bem AÍ, com vcs, na maior torcida, enviando todas as melhores vibrações do mundo - as minhas! KKKKK Metida? Não, é que EU AMO MUUUUITO MESMO! Bjussss com AXÉ

Dan disse...

ahahaha
Vc tem sorte, viu!? Ai de você, se eu não te amasse tanto...

Nan Abrahão disse...

Aff ... quem sabe o próximo eu consigo ir!!! Preciso muitooooo disso!!! rs ...Bjsss

Sil disse...

Ai!!! bem que eu gostaria de estar ai!!! Aff!!!

Deixei um selinho lá no meu blog pra você,Bjks;0)

Adri disse...

Ju!!! Amei a visita! Obrigada pelo carinho! bjssssssss