26 de mai. de 2011

EXTRAVAGANCE 2011

meu Deus!
ontem fui fotografar os PAPs dos meus kits de vendas e fiquei de boca aberta com tamanha organização, carinho e cuidado que todos estão tendo este ano com o Evento!
Todos os anos foi ótimo, mas este, exclusividade é pouco! fora que a mesa das alunas vai até ficar capenga de TANTA coisa que vão colocar em cima; leia-se presentes: muuuuuuuuuitas ferramentas, muitos apetrechos, muito material, muito carinho... ai ai ai mal posso esperar!!!
tem presentinhos personalizados, assistentes fofas demais e tooooda aquela maravilha de hotel!

os projetos estão bem legais... sou suspeita pra falar de alguns... hehehehe
e os kits dos projetos de aula? gente, juro! tem kit tão recheado, mas tão recheado que nem posso acreditar... ops! falei

ah... e me falaram que pudim não vai faltar... delícia!

quem tava na dúvida de se inscrever, liga lá pra Dani que tem vaga ainda...
depois não vai falar que se arrependeu...


fora que SONHO com a minha Vagabond todos os dias...
vc já tem uma? eu tenho... lá lá lá lá lá!!!

bjs

2 comentários:

isaura beleza disse...

Ju eu não vou ainda não consigo participar de mega eventos, mas agurdo notícias de la por vc, um grnde bjo, querida.

Cris Juliani disse...

Oi Ju........

Este ano meu bebê não me deixou ir.... mas no próximo estarei com certeza! Até lá ele estará com 2 anos e poderei pedir socorro ao 0800 Vovós.......

Beijos.
Cris.