26 de mai de 2011

Pérolas do Thiago - parte 2

meu irmão indo jogar bola
"tio Buno, vc vai jogar bola?"
"vou sim!"
"não esquece de passar o protetor solar! no rosto, nos braços e no pipi"
hã?????

jogo do Santos X Corinthians
"Frangooooooooo! Frangoooooooooo!" o Rô amando o frango que o goleiro do Corinthians tomou na final
aí o Thiago sem entender a gritaria e vendo o Neimar sem camisa fala:
"Papai, o frango é o que tá pelado?"
hahahahaha

EXTRAVAGANCE 2011

meu Deus!
ontem fui fotografar os PAPs dos meus kits de vendas e fiquei de boca aberta com tamanha organização, carinho e cuidado que todos estão tendo este ano com o Evento!
Todos os anos foi ótimo, mas este, exclusividade é pouco! fora que a mesa das alunas vai até ficar capenga de TANTA coisa que vão colocar em cima; leia-se presentes: muuuuuuuuuitas ferramentas, muitos apetrechos, muito material, muito carinho... ai ai ai mal posso esperar!!!
tem presentinhos personalizados, assistentes fofas demais e tooooda aquela maravilha de hotel!

os projetos estão bem legais... sou suspeita pra falar de alguns... hehehehe
e os kits dos projetos de aula? gente, juro! tem kit tão recheado, mas tão recheado que nem posso acreditar... ops! falei

ah... e me falaram que pudim não vai faltar... delícia!

quem tava na dúvida de se inscrever, liga lá pra Dani que tem vaga ainda...
depois não vai falar que se arrependeu...


fora que SONHO com a minha Vagabond todos os dias...
vc já tem uma? eu tenho... lá lá lá lá lá!!!

bjs

Desafio UNIQUE

meninas
só passei aqui pra lembrá-las que o nosso desafio no site do Unique está valendo e vai até dia 30/05
toooooodas podem participar... alunas, inscritas ou apenas queridas!!!
mande uma foto bem legal e nítida do seu projeto para desafio@uniquescrap.com e participe!
vc pode ganhar um Clear Stamp Goodies...
e semana que vem tem mais...

bjs
jutonin

24 de mai de 2011

roubo - parte 02

bom até o final do Dr Seuss e da minha vida (hã? então isso vai demorar, óbvio!)
vou roubar as coisas do blog da Dan...
sem permissão mesmo, na cara de pau, mas dando os créditos!
mais uma imagem que roubei (ops!) do melhor blog do mundo mundial - assim ela n fica brava!
ueba...

20 de mai de 2011

Siga-me os bons 2!

meninas fiquei feliz demais com o meu marcadorzinho de seguidoras subindo, subindo...
mas como ainda tem um tempinho até o dia 01/06 - vim aqui aumentar o brinde do sorteio...
tchan, tchan, tchan, tchan...
além dos 4 (QUATRO) clears stamps Goodies que vc vai concorrer, vou acrescentar mais 2 kits de LOs!!!
gostaram?
então concorre todo mundo nas duas chances e todos os meses a partir de agosto uma seguidora vai ganhar um mimo ou brinde... e ó, mesmo tendo ganhado uma vez, vai sempre competir...

bjs
tks a lot

UNIQUE - o grande anúncio


bom, quem não quiser ficar fora dessa, corre, vai lá e se inscreve que vc não vai se arrepender!
bjs

19 de mai de 2011

1º Desafio UNIQUE

1º Desafio UNIQUE
quer participar?
corre lá no blog do nosso evento! http://www.uniquescrap.com/
e qualquer uma pode participar: sendo nossa aluna ou não!

DESAFIO:
fazer um LO ou projetinho com o tema: "O que é ser Unique para você"

a escolhida vai ganhar uma cartela de carimbos Goodies

toda semana um desafio novo, prêmios novos, e muuuuita chance de ganhar!!!

bjs

oia!


olha que fofa!!! amei amei amei a Raquel Daroda viu a foto e me mandou: "lembrei de ti"
ai eu queria uma dessas fácil!!! é quase uma kombi-smart!!!

tks amore por me mostrar tamanha lindeza!!!
bj

15 de mai de 2011

brigadeiro e Goodies - minhas 2 paixões! afff

Meninas queridas, olha o que a mais querida e fofa Déia Queiroz fez para a Brigaderia (precisa falar alguma coisa?) para o dia das mães:


as inconfundíveis estampas bandanas que estão até nas paredes da loja (o Thi fala: mamãe, hj nós vamos sentar na mesa azul...); estampam caixinhas foooooofas de tecido recheadas de brigadeiros!

aí, a Déia fez um mini-álbum usando os chipboards da Goodies (rounded e coração) tooodinho costurado, com enfeitinhos super fofos e carimbada de tinta na capa! achei tãoooooo fofo!

eu nem sabia pra que ela tinha encomendado tantossssss chips... e minha surpresa foi visualizá-los assim lindooooooooosss ao lado de tamanhas gostosuras...

girls, quem nunca experimentou o brigadeiro da Brigaderia, pelamor! corre lá!
ou quem n estiver em SP, veja o site que é uma graça!

bjs

14 de mai de 2011

FAQ - "Hello, Dr Seuss"


(meninas copiei na cara dura o post do blog da Dan-querida e empreiteira do mesmo projeto-sonho!)
vcs não vão ficar de fora desse projeto, vão?

"o texto é da Dan, ok?" - eu só copiei aqui


Quem é Dr.Seuss?
Pois é, ninguém é obrigado a saber, né? Eu falo dele como se fosse íntima, mas isso porque sou uma boba mesmo. Dr. Seuss (que não era médico, heeheh) é um dos maiores escritores da literatura infantil americana. Vou dizer que é "O" maior, por minha conta e risco, já que não conheço outro que fez o que ele fez. Por minha conta e risco (e nas devidas proporções), também vou dizer que Seuss está para o Estados Unidos como Monteiro Lobato está para o Brasil, considerando a popularidade de seus personagens e o fato de que ambos dedicaram a maior parte de sua obra às crianças.

Dr.Seuss, ainda na faculdade, descobriu que queria muito mais do que ser professor (de Literatura) ou escrever. Ele gostava mesmo era de desenhar. Os livros infantis foram consequência. Dizem até que foi meio sem querer, numa época em que trabalhava com publicidade e seus desenhos, juntamente com suas frases de efeito, chamavam a atenção de todo mundo. Até hoje, né? As polaroids que o digam! heheehe


Sua obra é enorme, mais de 60 livros. E vai desde contos politizados - escritos no meio da Segunda Guerra, quando ele percebeu que não poderia ficar, simplesmente, fazendo desenhos sobre o elefante Horton, tinha que usar a literatura para enviar mensagens politizadas às crianças - até livros que ajudaram gerações e gerações de crianças americanas a serem alfabetizadas de uma maneira mais lúdica e divertida.


Aliás, embora eu adore a mensagem de "Horton no mundo dos quem" e "Yertle, a tartaruga" (vixi... agora me deu vontade de contar as histórias aqui... me aguentem!), o que me fascina mesmo é a sacada de que, naquela época, as crianças tinham dificuldade com leitura porque os livros pra elas eram muito chatos! Inclusive, foi esse o motivo que levou o editor do Seuss a propor pra ele um desafio: escrever um livro com um número limitado de vocabulário para estimular a criançada a ler. Agora pensem: esse desafio foi dado a alguém que, não só abusava do vocabulário, como inventada palavras! Mas nasceu "O Gato na Cartola" (a cartola das polaroids, ehehehe) e vendeu mais de um milhão de livros até o final de 1960 (foi lançado em 57).

Além de tudo isso, só 5 de suas dezenas de livros foram escritos em prosa; o restante, todos em poesia. Como não amar as rimas? Amo demais!

Embora ele não tenha começado a escrever para crianças com o propósito de ajudá-las a aprender a ler, ele é conhecido como o maior escritor americado de livros paradidáticos.
E o que eu mais amo: quando perguntavam o porquê de ele conseguir se comunicar tão bem com as crianças (principalmente considerando que ele não tinha filhos - só enteados), ele respondia que tratar as crianças com respeito era sua maior filosofia. "Não escrevo para crianças, escrevo para pessoas". O que dizer? 

O projeto "Hello, Dr.Seuss" vai ter "a cara" da obra do Seuss ou só inspirado?
Por todo os motivos que nos fizeram escolher esse tema, eu e a Ju queremos misturar tudo. Claro que não vamos usar SÓ as ilustrações dele, mas também não vamos deixar de aproveitar o fato de que ele é (era, whatever) um cartunista maravilhoso. Além disso, nossa maior inspiração mesmo, são os textos, as frases, a poesia. Isto para um álbum de scrap, em que a gente sempre procura inspiração pra cada registro, é precioso!

Os títulos serão em português ou inglês?
Esta foi uma questão em que pensamos bastante. Sabemos que tem quem prefira uma língua, quem prefira outra e quem não se importa, ehehehehe. A gente não quer ficar presa a nada, portanto vamos sempre tentar dar alternativas. Até porque, a nossa língua é linda, sonora, rica... Não dá pra desperdiçar isso. Por outro lado, muitas frases em inglês perdem o "sentido" quando traduzidas, não é mesmo? Portanto vamos fazer de um jeito em que todo mundo vai ficar feliz com nossos títulos. Ueba!

Todas as fofurices vão ser do Dr.Seuss?
Elas são tão, tão fofas! E, de novo: vamos ser livres! Vamos aproveitar todas as maravilhas que o Seuss desenhou e mais um monte de coisinhas que só quem faz scrap entende como são fofas!

Quando começa? E os sneaks?
Nosso projeto começa em junho e vai até dezembro. São 7 meses de kits-aula em casa, 16 layouts ao todo. E assim que lançarmos o blog exclusivo, vamos encher de pedacinhos.


E sobre o projeto? AQUI!

Pode perguntar que também estamos aqui!

"Today is your day!
Your mountain is waiting.
So... get on your way"

today


pérolas do Thiago


na ponta do lápis:

Na Páscoa: minha mãe fala para o Thiago ler o Tag com o nome dele no ovo de páscoa
- thi, vc já sabe ler... de quem é esse ovo?
- voá, o único livro que eu sabia ler foi pra doação...
hahahahaha
- e onde ele foi doado?
- ah foi pra doaria...

Vendo o ABC...
- abcdefghijklmnopqrstuvwxYPSLONGOz

Para a Marina:
- não mexe, Mia! não mexe, Mia!
- xô thiago!
- Mia, se vc mexer aí, eu vou por vc no estilingue...

pelamor até na brincadeira com a Mia ele inclui os Angry Birds...

bom sábado

7 de mai de 2011

Sábado de SDD

Mais um dia maravilhoso de Solidariedade em Campinas

Desta vez foram luvas cirúrgicas







Hj as duas estão fazendo os fofos projetinhos




Não gosto nem um pouco dessas fofas. Pq será ?



Bjs antes q eu apague pela enesima vez as fotos do post

6 de mai de 2011

SDD Scrapdariedade

Meninas olha q tudo: sala cheia com aula da Goodies by Sonia Muller (mamys) no Scrapdariedade



Dani e Sonia as queridas idealizadoras


O projetinho 1 - claro q n sei rotacionar a foto


- Posted using BlogPress from my iPhone

5 de mai de 2011

4x4 = A verdade

Digite www.uniquescrap.com
Descubra vc mesma o q vai rolar...



- Posted using BlogPress from my iPhone

3 de mai de 2011

4x4 = celebrate

Eu celebro, tu celebras, ele celebra
NÓS CELEBRAMOS... e vc?

2 de mai de 2011

4x4 = today

e com as amigas, melhor ainda...
hã? não entendeu? daqui a pouco, tudo fica claro pra vc...

Siga-me os bons!

ó, eu adoro muito um sorteio, um brinde, um mimo!
e agora quem for King ou Queen aqui no blog, no dia 01 de junho vai concorrer a um sorteio de 4 cartelas de clear stamps Goodies (lançamento abril/2011)... e no dia 01 de julho, concorre novamente a mais 4 cartelas (lançamento abril/2011) - são 2 chances de vc ganhar!
e depois todos os meses, uma seguidora vai receber um brinde ou mimo - chamem como quiserem! hehehehe

bom, se vc não me segue, corre lá e me põe na sua listinha e quem sempre me seguiu - tks a lot - concorre também!!!
amo muito tudo isso...
love
ju

(ai nº 01 - daqui uns dias vou postar meu novo banner que estou fazendo handmade que está a minha cara! não vejo a hora disso!!!)
(ai nº 02 - tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer... gente gente gente: tô que tô esses dias... mil projetos, mil trabalhos, mil coisas, mil tudo e mais tudo! daqui a pouco conto mais)