19 de abr. de 2012

Angry Birds - as figurinhas!!!

eu AMO figurinhas! a vida inteira colecionei (eu e meus irmãos) álbuns... e na infância, completávamos os álbuns em horas... leia-se meu pai tinha um monte de bancas de jornal na época... hehehehe... ele trazia para casa só fardinhos de 100 pacotinhos... pensou?
pois bem... mas a alegria de colecionar era mediana... eu nunca tive a "vontade" de ter tal e tal figurinha... engraçado, né? enquanto meus amigos sempre falavam: vc que tem sorte... eu não pensava assim...
meus irmãos eram campeões de bafo... mesmo! o Bruno então um arrasa quarteirão... mesmo com os álbuns completos, ele batia bafo e ganhava os montes dos amigos... credo! vai parar no purgatório 10 minutinhos a mais só por isso...
mas atribuo isso ao fato de ser um hábito tão normal ter figurinhas (e aos montes) que ninguém tinha problema em perdê-las ou colá-las em qq lugar...


enfim... eu cresci...
e minha mãe apareceu recentemente com um álbum dos Angry Birds que é paixão nº 1 em casa para o Thi... como a festa dele foi dos pássaros e porquinhos também, resolvi comprar muitas, muitas mesmo para enfeitar, para dar de lembrancinha, para ele completar logo esse álbum...

porém, mesmo com mais de 500 figurinhas compradas, faltam 3 para ele!
e resolvi fazer um cartão para ele trocar entre os amigos as que faltam...
alguns dos amigos já mandaram figurinhas, o Thi mandou para alguns também, mas faltava oficializar esta troca... como diz o Rô, profissionalizar... hahahaha

aí fizemos para os amigos: Breno, Fran, Natan, Theo, Vitor e Max, cartões onde é para eles devolverem com os números faltantes e quem sabe toooodos completarem os álbuns com as toneladas que temos aqui!




e o Thi que escreveu o nome dele e dos amigos...
fofo demais, né?

ah... e claro que mamãe que faz carimbos não poderia deixar de fazer uns para o Thi, né?
ele anda carimbando Angry Birds em tudooooooo... pensa?

amei amei amei

bj
jutonin

3 comentários:

Raquel Daroda disse...

A-m-e-i!!! Ju eu tb adorava álbuns de figurinhas, lembro até hj desses momentos! Meu pai sempre voltava do trabalho com pacotinhos :) era bom demais!!
Adorei a postagem! E os carimbemos, lindos tb!!
Saudade e ti! Beijão

Dilaine de Oliveira disse...

Aqui em casa eu não queria que o Davi começasse com este álbum, mas agora tb estou apaixonada!!
Ele coleciona e joga sem parar, e ainda desenha toda hora, muito lindo!! Vou postar os desenhos dele pra vc ver.
Beijos,
Dica.

isaura beleza disse...

Adoro! Como vc e o Ro cuidam das crianças, eu adorava completar albuns e fiz vários com a minha filhota. bjs