21 de abr. de 2012

Angry Birds... mais uma encomenda!

amei fazer esses cupcakes que a Lucia mamãe do Fran encomendou para comemorar na Escola os 5 anos dele... tudo tinha que ser Angry Birds! hehehehehe... a febre entre os meninos da sala do Thi!

fiz minha receita de bolo de cenoura com especiarias, enfeitei tudo, tudinho com os pássaros e porquinhos do jogo e em cima coloquei um tag para as crianças pintarem em casa!
foi tudo numa caixinha, com wrapper e velinha pra cada criança cantar os Parabéns em casa!!!




ficou tãoooooo fofo! 
adooooro ver minha produção assim cheia...

mamãe, eu quero um bolinho do Fran... e agora? ainda bem que fiz uns a mais para as emergências...
pronto! nutella no rostinho e alegria no sorriso!

bjs

2 comentários:

isaura beleza disse...

Ai que delicia!
Eu querooo tras pra BH, ok? BJs.

Unknown disse...

Olá,
Que blog fofo. Parabéns!
Quanta coisa linda. Adoro artesanato e já fiz muito...
Estou te seguindo e espero sua visita.
http://vergostarler.blogspot.com.br/
Bjos
Lu