11 de jun de 2008

Devo não nego, POSTO quando puder...



affff meninas como estou atrasada aqui nas minhas postagens...
mas aos poucos eu vou postando sim...
- tem muuuuuitas aulas que dei pelo Brasil
- teve a suuuper aula da Celine Navarro (que fez até foto pro Thiago exclusiva!)
- muuuuuuuuuuuuuitas fotos maravilhosas do que aprontamos no Extravagance!
- mil lançamentos da Goodies (essas vcs podem ver ao vivo no site www.scrapgoodies.com.br)
- muuuuuuuuuitos LOs que fiz (e que ainda não fotografei - affff)

5 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Igualzinha a mim!!!

Megui disse...

Ju, que correria BOA, ne?
Adorei te rever no extravagance e fazer aula com vc e as meninas foi TDB... o Extravagance foi um sucesso, adorei tudinho do começo ao fim....

vou lá no site ver as novidades...

bjs

Lais Guadanhim disse...

Só vim aqui lembrar vc que eu te amo um tantãããããão assim, ó!
Beijos mil!

Lais Guadanhim disse...

Só vim aqui lembrar vc que eu te amo um tantãããããão assim, ó!
Beijos mil!

Cláudia Peixoto disse...

Ju, querida, vc sempre tão simpática e competente, amei seus projetos no EXTRAVAGANCE! Te aguardo em julho em BH! Beijoca!