16 de jun. de 2008

POA - eu AMEI...


As gurias mega queridas: Fer e Chris! amei estar com vcs nesses dias maravilhosos! obrigada por tudo, tudinho mesmo!!!


Gurias mega animadas! fooooofas demais... adorei todas!


Eu e o queridíssimo Pancho! uma cooooooisa de fofo! Morri de medo dele me morder, mas mesmo assim ficou demais essa foto! Olha a coleira dele... um arraso...


Agora meninas tem uma palavra que eu fiquei ENCANTADA que as gurias falam: joaninha!
Eu primeiro achei que todas tivessem feito um complô para me enganar sobre isso, mas no final do sábado não me entra uma cliente perguntando se na loja vendia joaninha? aí acreditei que TOOOOOOOOOOODAS as gurias falam MESMO joaninha...
E o que é JOANINHA? quem acertar ganha um prêmio da Goodies... Não vale pras gaúchas, tá?

24 comentários:

Renata Soares disse...

Aff... JU!!! Deve ser bailarina, uai!!!
Beijo e saudade,

Dani disse...

Ai, só pode ser bailarina! Pelo menos parece um pouco né???
Beijo Ju, saudade de vc e dos seus LOs!!!

Dani disse...

Ai, só pode ser bailarina! Pelo menos parece um pouco né???
Beijo Ju, saudade de vc e dos seus LOs!!!

Erika disse...

Bá, daí!!
Tb acho que sejam as bailarinas.

Raquel Daroda disse...

Ju!! Adorei fazer o curso! Amei te conhecer e espero que voltes logo!!!
E sobre as joaninhas...eu tb falo joaninha hahahahah!!!! Vcs falam como??!
Beijão

Débora Prass disse...

Eu sei o que é joaninha, e falo joaninha, mas aprendi a falar o nome "certo" porque ninguém me entendia... hahaha Mas minha família INTEIRA é do RS, e apesar de eu não ter nascido lá, morei lá muitos anos, então, acho que não vale, né? Ah, não é bailarina não! hahahaha

Renata Soares disse...

Ai, Dé.... Se não é bailarina, pode ser grampo, alfinete, glue dots.... sei lá!!!!
Bj

Carol Mello disse...

Afff... a primeira coisa q veio a minha cabeca tb foi bailarina, mas se nao eh... num faco a menor ideiaaa... rs

Juuuuuuuu.... kitudoooo q vc volta a BH !!! Ja me inscreviiiii... =]

bjOOO

Macau Peixoto disse...

Ei, Ju...
Já estou contando os dias pra aula em BH!!!
Que delícia te reencontrar!

Isabele Schlossmacher disse...

Bailarina bailarina bailarina.
Rss.

Silvinha disse...

não tenho nem idéia!!!!!!!!!!!!!! hahahhahaha morri de rir!!! que bonitinho!!!!!!!!!!!!!!! é bailarina? ilhós? vixiiiiiiiiiiii!!!! bjs!!!!!!!!!

thati penna disse...

4 pop Alfinete de segurança; pregadeira.

Ta no dicionario, nao quero nem saber...o premio é meeeeu!!!!!!

. disse...

Ju,
adoramos ver seu blog atualizado.
Sua vinda à POA foi um presente
para as gaúchas!!!
Já estamos com saudades !
bjs
Cris

Adliz Jamile disse...

KKKK.... Eu também acho que são brads... Mas tanta gente já falou que nem sei se tá valendo ainda, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Renata Soares disse...

Nem vem, Thati, que eu já tinha colocado alfinete....

Zelandi disse...

Ju,

adorei o teu curso estou guardando o livro de téc. de carimbos com o maior carinho. Eu não sabia que tu tinhas gostado tanto da "joaninha".

bjsss!!!
Zelandi

Zelia disse...

Ju,
Adorei o curso!! Foi muito bom, apesar do meu cansaço...rsrsrs
Espero que no próximo eu não tenha q virar a noite de novo!!
E eu tb não sabia q não sabias o que é joaninha!!!

Mil bjs
Zélia

Zelia disse...

Ju,
Adorei o curso!! Foi muito bom, apesar do meu cansaço...rsrsrs
Espero que no próximo eu não tenha q virar a noite de novo!!
E eu tb não sabia q não sabias o que é joaninha!!!

Mil bjs
Zélia

Raquel Daroda disse...

hahaha!! Voltei pra ver se já descobriram oq é joaninha...na verdade nem saberia explicar porque não consigo lembrar outro nome para a joaninha afff!!
Ju voltei tb pra dizer que adoro meu livro de técnicas :) e que já estou esperando o técnicas 2! hahaha!!
Beijos

Edys Gonçalves disse...

É bailarina!!!! Não sei porque, mas é!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Bjinhus

Edys Gonçalves disse...

Qdo sairá o presentinho??? :)

Nayda Rocha disse...

Ah todo mundo já falou que é bailarina.. eu também acho! Ou até mesmo ilhós..

Seu blog é muito legal, parabéns!

Beijos

Cris Pansiera disse...

SE nao e joaninha sera que nao pode ser sianinha????HAHAHAH CHUTE TOTAL! XO
CRIS

Macau Peixoto disse...

Toninhaaaaaaaaa... que raaaaiva! Tentei te achar no Hotel, mas aquela belezura não dava recado, acredita???? Quero seu endereço, dei aula atá as 20:30 e corri pra te encontrar... seus cartões estão aqui!!!! Beijoooooooooooo!