25 de ago. de 2011

meu ídolo pediu pra sair...

se eu tenho um ídolo, um ícone, um cara pra falar que admiro, esse cara é o Steve Jobs...
já falei aqui no blog sobre o meu carinho e GRATIDÃO pelo contexto da obra e pelo que considero o maior inovador, versátil, criativo e resiliente das últimas décadas...

desculpe-me às usuárias de PC, Windows e afins, mas nunca tive isso... usei da minha mãe, do meu pai, do trabalho, dos outros... mas meu mesmo só Apple... ainda bem! sou macmaníaca desde sempre, amo e pronto a plataforma, a facilidade e a interação... meu primeiro computador comprado com o meu salário foi um Perfoma - em 1996... pensa? depois vieram muuuuuitas outras maçãs pelo caminho...

eu e os meus "companheiros" sempre fomos os avessos à ordem, ao uso e consumo mas com a vinda dos ipods, iphones e ipads, o mundo se curvou à maçã... graças à Deus! amo ver que nas escolas primárias americanas as crianças usam Apple desde sempre... e isso tem vindo para o Brasil também... graças à Deus again!

enfim... falei, falei e falei pq ontem fiquei triste... mais ainda que em 2004 quando o Steve (a íntima) ficou doente... ele anunciou nesta última quarta-feira a sua decisão de sair da presidência da Apple... sniff... vai se tratar, colocou um pupilo no seu lugar e ficará no comando do conselho da empresa...

uma Era se fecha e se cria uma nova... eu acredito que Steve Jobs não deixaria qq um presidir sua Maçã, portanto confio que tudo continuará como antes: inovação, facilidade, perfeição e acima de tudo, beleza!

leia aqui a trajetória dele, e me diz se não é para se apaixonar também...

sniffs
bjs

Um comentário:

Tá Chovendo Botão disse...

Ju,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.