12 de ago. de 2011

UNIQUE - O evento!

turma da sexta! ai ai ai que delícia!!!

nós 4! de bigode e sem bigode!
gente, juro que não sabíamos dessa "onda" bigode que tem pelo mundo...
aí bigode virou a febre do evento!!! ai ai ai fooooofo

os detalhes mais fofos do planeta: bolsa com bolsinha para o Smash; lousa para recadinhos; garrafinhas com flores; bolo de pote - tava ruimmmmmmmm...

a Dan foi de aluna! pensa? e a vaga dela foi Surpresa pra mim, Nana e Ju... sóóóóóó a Fabi sabia
o crachá mais lindooooooooooo, né Gata Garota?

as alunas de sábado! 
Filozetes em peso! BH em peso também! e mais um monte de queridasssssss!
amei tudo, obrigada pelo carinho enorme conosco!!!

fotos roubadas do Facebook da Nana... 
privilégio de gravidinha que tem A amiga fotógrafa!

depois vou postar mais... pq nesse dia, tirei foto com o Gatola da Cartola... hã?
bjs


5 comentários:

VANESSA BEJANI disse...

Ju
Necessito da minha caixa Unique To Go URGENTEEEEEE!!!!!!
Bjssss e parabéns !!!!
Vanessa

Sura disse...

Ju, faço coro com a Vanessa: também necessito da minha caixa URGENTEEEEEE!!!!!!
Beijos!
Surama

littleli disse...

A minha já chegou!!! nossa, quanto capricho os projetos, os PAP's...tudo lindo e maravilhoso!!!Estou louca para começar a fazer!!! Nossa, vcs arrasaram!!! Eu queria mesmo é estar presente no evento, mas pelo menos vou ter o prazer de também ser UNIQUE!!! Meninas, qdo vcs receberem, vcs vão amar!!!

Dan disse...

Não podia ter escolhido melhor presente pra dar pra mim mesma. Minhas best friends e best best do meu planeta mundial do scrap. Vocês são demais. Amo tanto que não me aguento.
Adorei tudo, tudo e mais tudo.

Bia Taniguchi disse...

Que máximo!!
Ainda não tinha visto essa foto!
Adorei e copiei, vou postar no meu Face...

Ju, amei o curso, quero fazer outros...