11 de ago. de 2011

ai ai ai como sumi!

meus amores,
sumi! faz tempo que óbvio não ganharei o meu próprio presente de fazer 365 posts neste ano de 2011, mas agora estou achando que nem a metade disso farei... sorry e snif... enfim...

bom, julho foi um mês cheio, mas cheio, mas cheio que nem conto! quer dizer, conto sim pra vcs!

vou começar, falando que fui com as meninas da Filó na Condimento... hummmmm que tudo de bom!
amei! tudo fofo, tudo lindo, tudo delicioso... e faltou fome pra tanta coisa boa!


a fachada da loja! sabe coisa linda? então... linda!

ó, fofo? pensa? muuuuuuito fofo! e as peças de bico de jaca rosa?
onde compro? precisoooooo pro Studio...


não sei pra quê... mas queria uma dessa! e as formas de bolo fooooofas de cookie e rosa!
tudo da vitrine mais linda do planeta!


esse brownie era da Filó - comi uma tortinha de maçã...
mas com esse aí em cima eu até sonho... hahahaha

ó, já dei o link aqui, mas vai denovo: http://caroldoher.wordpress.com/

bj

Um comentário:

Mayara disse...

Ja estava com saudades!!!

Beijos :)