26 de jul. de 2011

Dia das Avós - 26/07

meus pequenos com minha avó, que se chama Marina e é minha maior inspiração e exemplo de vida!
obrigada minha avó querida! eu amo vc! tenha muita saúde para brincar bastante com seus bisnetinhos...
(meus filhos a chamam de Bibi)

as 4 gerações, tiramos sempre esta foto... 
e às vezes com a 5ª geração que é a minha bisavó que hj tem 101 anos... 
Minha mãe se tornou a Voá - assim que meus filhos a chamam!


Parabéns a todas as vovós! acho que ser mãe é o máximo, mas ser avó deve ser melhor ainda!
bjs

7 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

Amorrr
Vc sabe que amo esta sua família como se fosse minha (OI? Comassim, não é?! HUMPF)
Desejo muita Saúde e Paz para todos vocês! Que as bênçãos de Deus continuem presentes fortalecendo os laços sagrados que unem vocês! (ou nós?...rs...)
Beijinhos com carinho

Si Alem disse...

Que parede linda de chita é essa?
Que preciosidade ter avó, e vcs tem bisavó! Isso é demais.
Parabéns pela linda família!

Caroline Krieger disse...

Ju que lindas ! Um beijo grande pra vc e sua familia!

Unknown disse...

Olá Ju

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Com Papel disse...

Que homenagem linda, querida!! E que família especial. Deus continue abençoando ricamente a vida de vcs!!
Bjk

Marly disse...

Oi, JU,

Tô chegando agora e gostei de tudo aqui, rsrs. Que família linda, eu sonho em ser um dia uma avozinha assim, rsrs.

Beijoca!
(vou me incluir entre os seguidores do blog!)

Vi! disse...

Ju, que lindas (e lindo também)! Quanta energia vocês passam. Adoro!