12 de jul. de 2011

POA - eu fui!

gente sabe calor? não calor contado no termômetro... calor humano?
pois bem... gaúcho é um povo que tem calor! calor de gente! calor de carinho! calor de atenção, cuidado, respeito e muuuuito encantamento... calor de abraço bem apertado e olho no olho!

eu amo o Sul, amo os gaúchos, sonho em um dia assistir a um Grenal e a voltar a Bento para tomar toooodos os vinhos que não tomei da última vez que fui... hehehehe
aí, volto quantas vezes puder... posso ir denovo?

bom, a Raquelzinha mais fofa do mundo mundial foi me buscar no aeroporto, me levou pra tomar um café com bolo de cenoura incrível... papeamos bastante e depois me levou pra conhecer a loja da LuGastal! ai que sonhooooooooo! concretizei mais uma coisa nesta vida de meu Deus!

e lá conheci a Dorothéa! meninas pensa numa fofura? a Lu Gastal produziu ou seja, materializou, ou seja, tridimensionalizou a minha coruja! e ainda batizou com o fofíssimo nome Dorothéa! amei e vai ocupar um lugarzinho especial no meu novo Studio... olha a família:


"Ju, escolhe a sua"
e eu: "A Rosa!"
quase morri!!!


olha que coisa mais foooooofa as "quatro" na loja... não largo mais MINHA Dorothéa...

Lu amore, obrigada pelo enooooorme carinho comigo, por vc acreditar que podemos juntar mais scrap com patch (eu também acho isso), por ter me recebido tãooooo bem aí; parabéns sempre pelo seu enorme talento e depois me manda as fotos que tiramos na sua máquina? preciso delas...

Raquelzinha querida, vc foi uma anfitriã perfect no meu maravilhoso dia 07 de julho! obrigada por toooooodo o carinho, atenção e pelos presentes que ganhei! não vou fotografar agora, sóóóóóóó depois de pendurado! e os docinhos, bom estavam ótimos e eu sem máquina! hahahaha

pra quem quer ver mais, entre no blog da LuGastal
ah e quem quiser produzir uma Dorothéa para chamar de sua, corre lá no blog da Lu, liga na loja e combina como ela pode mandar para vc os moldes!!!

bjs gaúchos de quem é paulistana mesmo!!!

5 comentários:

Si Alem disse...

Ai que luxo!! Eu queria estar aí no meio de vcs pegando autógrafo e tudo!
Ah pegando a coruja tb.
Hahhaha
Beijo

Vivi Morais disse...

Aiiii... eu também quero aquela azuzinha... ia ficar linda no meu cantinho novo também... hehehe

Bjs

Handmade with love... disse...

Ju, cheguei aqui pelo blog da Lu! Tudo lindo por aqui! Aproveito e te convido para conhecer o meu blog, adoraria te receber! www.iphandmade.blogspot.com
Grande bj e sucesso na parcerias da corujas fofas!! Iara Passerotti

Caroline Krieger disse...

JU, eu adorei tb a loja da Lu, quanta coisa linda e as pessoas queridas. Essas almofadas de corujas
estão muito lindas!
Bjs

Clarice disse...

Eu nem acredito que tem Dorothéas aqui perto da minha cidade e eu não sabiaaaaaaaa!
Amei! (a Dorothéa e saber que você gostou daqui!)