12 de jul. de 2011

Novo Banner

olha aí meu novo banner
a um tempãooooooooooooo fiz este quadrinho pra ser meu banner do blog mesmo
aí fotografei, ficou ruim, fotografei denovo e ficou pior
bom, o maridão fotografou e a foto foi pro Mac dele e SPD pra achar...
hj ela "apareceu" no meu drop box... hehehehe - tratadinha e lindinha pra enfeitar meu bloguito!
tks amor!


ó, eu fiz tudo em cima de uma tela, pintei com tinta acrílica, coloquei uma embalagem retrô da Paola D'Vinci que eu guardei a 7 chaves de uma roupinha da Marina e depois fui colando, colando, carimbando e pronto! ficou do meu jeito... gostaram?

e tem um radinho aí embaixo que é da Susi da minha mãe... O-R-I-G-I-N-A-L!!!
deve ter algumas décadas já... fofo, não?
ai felizzzzzzzzzzzzz essa semana por colorir um tico a minha vida por aqui...
bj

10 comentários:

Si Alem disse...

Que super banner! Apaixonei!

Vivi Morais disse...

Fofo demais... quando crescer farei um seguindo a ideia... hehehe

Bjs

Ana Roberta disse...

o que dizer Ju?!?!?! Lindo!!!!!!!!!!! bjs

Mayara disse...

Ficou PERFEITO... Adorei a maquina de costura, esses bonequinhos medievais.. TUDO!!!
Até vontade de fazer um, rs!
Beijos!

Mirella Tillio disse...

Maravilhoso...Bjo Mirella

Zilca disse...

Ficou muito fofo, JU.

Bjos

Anônimo disse...

Maravilhoso, como todos seus trabalhos... Fabiana

Silvia Ü disse...

Muito FOFO, Bjks Ü

Claudinha Antunes BA disse...

Ai, Ju
Está tão você este banner...
Cute, cute no limite máximo da doçura + fofura como só vc sabe e pode!!
AMO! AMO! AMO e todos os pontos do mundo!!
Bjuss

isaura beleza disse...

Adorei, ficou a sua cara, lindo e fofo, bjks.