7 de jul. de 2011

Olha onde eu estou?




- Posted using BlogPress from my iPhone

7 comentários:

Si Alem disse...

Ai que inveja eu quero, meu sonho de consumo!Traga pra mim qquer coisa daí serve um alfinete, serve um retalho, qquer coisa...

Mayara disse...

Adoooro!!!

Gi Bueno disse...

Duas queridas juntas? Afeeee só pode sair coisa boa!
Ótima "diversão" pra vcs Ju!
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Claudinha Antunes BA disse...

Não consegui ver a foto!
Ai que urticária...
Onde, onde? Me conta!
É aqui na casa da Anne tb? Assim eu enfarto!
Bjs e que vc esteja feliz em qualquer cantinho do planeta!!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Adorooo ela e tudo que ela faz!!!!!
Sou fã de carteirinha!!!!
A loja deve ser linda como ela, coloca fotos Ju, conta tudo...tbm quero 1 alfinete!!!

Susan Tatiana disse...

Oi Ju... fiz umas produçoes rsrs... com os papéis da Goodies... passa lá no blog e diz pra mim o que achou??!!

Aqui tudo sempre muito 10!!!!

Kisses da Su...

lugastal disse...

meninas, receber a ju por aqui foi realmente uma surpresa maravilhosa, agora espero vocês!
beijão, boa semana!