5 de abr. de 2011

EXTRAVAGANCE 2011

meninas do Brasil!
mais infos do Extravagance! iupi!

como tooooooodas já sabem, eu sou uma das Designers do Extravagance 2011 - será minha 3ª vez! 
com muuuuuita honra, vamos abalar as extruturas do Royal em grande estilo
quem já foi, sabe como é: aquela coisa mega, super, blaster de sempre... uma mesa RECHEADA de tudo que temos direito e merecemos, projetos fofos e com muuuuito material! 
além de coffees, almoços, jantares e festas na linda Varanda!!! ai dias sóóóóóóó pra nós!






ó, além da maravilhosa Cricut Imagine (aquela que imprime e corta na mesma máquina) as participantes vão receber uma VAGABOND! afff
(essa mesmo aí de cima!)

eu a vi pela primeira vez na mão do próprio Tim Holtz quando fui pra CHA em 2010... era um protótipo ainda mas me apaixonei! juro: amor!
ela é uma maletinha fooooofa - parece um revival aos tempos das viagens da minha bisa pra Araraquara - hahahahaha... e tem 1 cavalo (hã) de potência... uma coooooisa de forte!

elétrica, pq NINGUÉM merece ficar virando manivela de Cuttlebug pra sempre! pelamor, né?!?!

bom, as outras ferramentas são mega fofas! muuuuito legais mesmo, mas minha paixão é a Vagabond!!!

e a carretinhinha de fazer costura da We R? ai foooooofa também - chama Sew Easy - depois vc costura com uma linhazinha que parece um fio dental mais fininho com cores lindassssssssssss

tudo rosa, tudo um escândalo, tudo Extravagance!!!

4 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Juuu já estou aqui de dedinhos cruzados para ser chamada, que tudoooo !!!!!!!!!!!!!!

Claudinha Antunes BA disse...

Aiê...
Vou não, posso não...rs...
Guardando moedinhas pro Goodies 5! Bjus e tudo de melhor sempre!

PS.: Amei o nome do treco! Minha Silhouete estáhá 1 ano na caixa...rs... Mas estre troço é tão lindo!!!!!!!!

ALÊ CASTRO disse...

Ai Claudinha fofa adorei ,Tbm vou cantar esse música ..
Vou nao ,posso nao meu cofrinho ta tão pobrinho , hihihihi!

Mas Ju sucesso e essa tal de Vagabond aiai !!
Morri!

Bjo!!!

isaura beleza disse...

Meninas estou com vocês , também não vou não...
Eu costuma brincar que sou falida´pois sou rica de muitas coisas.bjos e boa sorte, Jú.