2 de abr. de 2011

ufa! consegui!



não poderia mais viver sem essa mini melissa! (leia-se: eu não poderia mais viver sem que a Marina tivesse essa Melissa) hahahaha
ai ai ai não sou assim aficcionada nem louca desesperada por melissa, tenho uma ou outra, mas quero que Marina tenha toooodas as minis que lançam! hehehehe
pelo menos se ela amar  quando ela vai ficar feliz mais velha; vai me agradecer que eu a fazia vestir desde cedo; ou se ela odiar e for punk ou hippie, pronto vai ser minha carta na manga: já usou Melissa, lalalalalá! hahahaha

agora pensa? pq não fazem IGUAL pra mãe? quando tem e eu gosto, eu compro igual, mas essa meio Mágico de Oz eu teria super fácil uma, duas... enfim...


gente, a minha pequenininha faz 2 anos esse mês - tô assim em pânico! como assim? 2 anos já??????

4 comentários:

Thaisa Salge disse...

Ju, que sonho! Acredita que fui fazer a sexagem hoje e o laboratório só faz de seg a sexta, que raiva... rs. Mas segunda eu faço e dependendo do resultado já quero uma dessa djá! hehehe... bjo, Thá

Dan disse...

Ameeeeeeeiii!!
E ela não vai vivar punk! Ela vai ser uma melisseira, igual a tia Dan! E vamos sair, as duas, de melissas por aí.
SAUDADEE!!

Natascha Curi disse...

2, Ju, já????? ainnn, que fofura. poe uma foto aqui do pezinho dela na melissinha. eu sou louca com as Crocs de bebês. Maria Elisa já tem 3. não dá pra ter todas hahahah pq é mto caro, mas tbm tenho o mesmo pensamento q o seu.. enquanto eu estiver vestindo hahaha...
Juuuu, depois tenhos umas propostinhas pra vc.
Beijãooooo

Lais disse...

Juuuuuuuuu,
vc voltou!!!!! E eu te vi no fds! E fiz fotos lindas dos seus filhos lindos, da sua família linda, dos seus amigos lindos!
Essa há de ser uma semana feliz!
#amodemais!
Bjs!