24 de abr de 2011

Kits num domingo de Páscoa

Oia que fofurice que fiz pra aula de Sorocaba !!!
Ah e eu encapei com o pe - ensinamento da Dna Dan...





- Posted using BlogPress from my iPhone

2 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

EU QUERO!!
Amora, uma linda semana pra vcs!
Dá um beijo bem gostoso na Marina amanhã, diz que foi a tia de Salvador que mandou com gosto de cocadinha...rs... (avisa pra ela que sou eu, pq a Anne não é baiana, viu?!...rs...)

Bjus com amor sempre

isaura beleza disse...

Eu também quero muito!!!!
Um beijos grande para vocês ai.