1 de abr. de 2011

gente
nem sei como falar... a Feira de BSB foi ótima!
vi tanta gente legal por lá, conheci queridas que ficarão no meu coração pra sempre; fui em festas lindas; em um jantarzinho mais que especial; vi o Abapuro ao vivo numa exposição no Palácio do Planalto lindaaaaaaa; enfim... aproveitei demontão tudo!!!

bom, nem comentei aqui, mas o Thi foi internado dias antes da feira com meningite! o meu chão abriu na minha frente quando obtivemos o diagnóstico: pelamor! isso devia ser proibido... meningite é uma palavra MEGA aflitiva, preocupante, credo...
ele saiu do hospital na terça e em menos de 24h depois eu estava em Brasília montando a feira... sabe angústia? sabe aflição? sabe culpa? pois bem... tive tudo isso em doses altas e mortais! meus filhos são meus tesouros e sou capaz de tudo por eles, mas minha mãe ficou do meu lado me apoiando e praticamente decidindo por mim que eu deveria sim honrar com os compromissos que tinha me comprometido! aí lá contei com o apoio master de todas as queridas que perguntavam a todo momento do Thi, se ele estava bem e tal...

minha mãe foi a peça fundamental em Brasília! obrigada! veio pra SP com uma mala sem saber se ia pra feira, se voltava pro interior ou se ficava em casa (SP) com as kids... aí mudamos tudo de planos e bora as 2 pra capital!!! tks mãe!

pra variá (rs)
nem tirei uma foto sequer do meu stand... nem dos lançamentos, nem das peoples que eu amo tanto e que estavam por lá... mas roubei da Dan, tá?


lançamos 8 cartelas novas de clear! foooooofos! tem de coruja, tem um vintage, tem um novo de tickets, tem de bebê, tem de mocinha, tem de artista (ai amei esse) tem um love foooooofo, um novo de aniversário!!! depois mostro mais!!!

bandeirinhasssss com corujas enfeitando o stand

teve ajuda da Fabi com pé quebrado, da Ca, da Marcinha, da Dan... enfim... estava tudo muuuuuito bom
e gente estou vendo tuuuudo melhor! ai e sem óculos!!! uebaaaaaaaa
só computador e coisa assim repetida muito pequena não rola, mas estou até conseguindo jogar sudoko um tiquinho... melhorei, hein?

ó fiz kits lindos pra feira e alguma coisa tenho ainda, depois que a transportadora mandar de volta tudo eu ponho no site - já tem umas girls perguntando quando vai estar lá!
os clears já estão!!!

bjs
e saudades

2 comentários:

Claudinha Antunes BA disse...

Amora, passei aqui rapidinho pra saber de vc! Que bom que as notícias são da melhor qualidade, apesar da agonia toda que vc passou. A Sosô é uma coisa de tão ótima Mãe que ela é e só não moooorro de inveja pq sei que vc merece muito e que a minha é bem como ela tb!!
Óóóó, recebi minha caixinha da felicidade ontem e só hj pude abrir... Pode?!
É que estou ALOKA fazendo TUDOOO no niver do SD, dormindo de madrugada e acordando que nem zumbi pensando nos prazos dos desafios...rs... nem eu me aguento!! Não posso ver nem PH que já quero passar a tesoura...KKKKK
Vc não está entendendo...rs...
Deixa eu correr que estou cheeeeia de lição de casa!
Ó, MISS U & LUV U sempre e muitão!
Bjus e fica bem - vc o Thi e a família linda toda, viu?! PROMETE?!

Si Alem disse...

Ju que susto essa notícia do Thi, aff imagino o seu nervoso. Te mando um e-mail com o questionário! Affão!

Menina que clear é esse de corujas e nuvens??? Por que não tenho?