5 de fev. de 2011

calor... insuportável



pelamor! o que é esse forno? ODEIO calor, tenho pressão baixa, ou seja: passo mal mesmo... um caos!
e quando essa terra da garoa acha que pode virar RJ, pensa em calor?
e paulista passa calor... acha que n tem que ter ar condicionado, que daqui a pouco o calor passa e começa o frio e tal... falo que eu passo mais calor aqui que no RJ ou no NE... será? eu acho... em até banca de jornal tem ar condicionado nesses lugares...

bom, moro em um apto velho, daqueles que n tem nem sacada, nem ar central, e muito menos buraco na parede para as tais máquinas... aí not! não tem como colocar NEM ar condicionado portátil, a não ser que o belíssimo cano (what? - pesquise que vc entenderá do que eu falo) ficasse no banheiro... enfim... como n sou uma pessoa que se dá por vencida, e reclamando PRA TODO MUNDO do meu segundo assunto preferido (o primeiro eu falo depois) descobri isso:

Climatizador de ambiente!!! uau... minha salvação!!! juro: diminui uns 8º do ambiente, tem um reservatório de água e é uma beleza...
e é só ligar na tomada... sem obra! sem buraco, sem NADA!


esse é meu mais novo mascotinho!!! iupi... já logo comprei 2 e estou conseguindo dormir e trabalhar, quer coisa melhor?

ó pra quem quer ver mais:
http://www.ecobrisa.com.br/

fica a dica!!!

Nenhum comentário: