27 de fev. de 2011

Onde estou - domingo

bom, domingo, dia de 4 festas!
uma tínhamos decidido não ir (do Matheus) e as outras 3 seriam passagens relâmpago!
começamos pela festa do Tiago e Marina (não meus - dos meus amigos!) e depois seguiríamos para a festa de uma querida e no final do dia na do Antônio...
pois bem, essa foto foi tirada por volta das 14h e foi na frente do buffet...
aí nosso carro estava parado no final da rua, do outro lado - veja onde a água já batia...
resumo da ópera, saímos de lá depois das 17h - depois que o Rô tirou de balde e copinho tooooooooda a água de dentro do carro... pensa?
após essa semana eu garanto: eu tenho MEDO de água...

o Rô agora vai tomar um banho de lisoform pq ficou no meio da linda água cristalina
e nosso carro vai pro lava car que por sinal virou um excelente negócio em SP - locais especializados em recuperar carros depois das enchentes!

pelas frestas das janelas, na segunda feira, meu apto alagou! 2 cm de água - não perdemos os computadores, sofá, e muitas outras coisas pq estávamos em casa e foi possível tirar a tempo... mas foi um prejuízo só, um abuso da natureza!




enfim... sorry Lalá! não consegui ir mesmo!

3 comentários:

isaura beleza disse...

Ju que locura!!!
boa sorte, querida, bjos

isaura beleza disse...

Ju, que locura!!!
Boa sorte,bjos

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Aff Ju...
Chega de água né ???
:(
Bjinhos