6 de fev de 2011

Uma paixão! na verdade duas...

fui levar o Thi esses dias ao cinema e me deparo com um 90 ENORME toooodinho encapado de embalagens antigas da Nestlé... gente, quem não cresceu comendo Nestlé, não vive nesse mundo!
eu AMO embalagem antiga (na verdade minha formação é Desenho Industrial e tive um Escritório de Design de Embalagens e tal...) sou aficcionada na verdade!!!

aí o Thi vê umas crianças brincando e lá foi ele:

Thi no buraco do 9... hahahaha

duro driblar as pessoas em um shopping... ui aquela alí de azul atrapalhou horrores

oia o tamanho do 90...

ai olha o caldo de galinha? se eu falar que tinha essa embalagem em casa eu entrego a minha idade?

AGORA PÁRA TUDO: quem lembra dessa vaquinha mais foufa do universo?
eu AMAVA Milkbar... e na verdade eu AMAVA ainda mais LOLO!
pensa que hj chocolate parece pasta de alguma coisa? não tem mais o mesmo sabor, né?
ou eu que sou nostálgica demais para ver essa embalagem grudada alí beeeeem no meio dos 90?


6 comentários:

Déa Tani disse...

adorei.......eu tb amava milkbar...kkkkkkkkkk, mas é engraçado qd como hj nao tem realmente o mesmo sabor.....kkkkkkk

agora mudando um tico de assunto..... qd der..traz pra gente uns sneaks do goodies day? Please!!!!!!!!!!!!!!!!

TROCANDO IDÉIAS! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A de azul atrapalhou mesmo!!!! rsrsrsrs
Sabe que eu me emociono em olhar a lata de nescau dos anos 90...é a cara da minha infancia!!!!!!
Adoro essa campanha publicitaria.
Bjs
VANESSA

Silvia Ü disse...

Lolo era tudo...
Aff...

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Nossa...
amei!!!amuu tudo da nestlé tb!!
amei as fotinho fofíssimas!!!
bjinhos :))

Marcia Valesca disse...

AMAVA!!! Afff... deu muita vontade agora...
bjs

maria isaura disse...

Jú o Thi tá lindo de viver, quando a foto é junta de uma aventura ele nem liga de ser modelo. Também adoro a nestlé. bjs.