15 de fev de 2011

jura? nº02

alguém duvida da minha paixão por kombi?
eu AMO... desde quando vinha o moço na rua em que eu morava vender doces com uma kombi abarrotada e velha... era uma enorme alegria ver o tio chegar...
aí o tempo foi passando e eu fui sempre me apaixonando... obviamente não se encaixa na minha paixão as kombis de carreto - coitadas!!!
nem para ter uma... afff... mas teria sim uma beeeeeem Woodstock... hehehehe - chegar na escola das kids com uma toooooda colorida ia ser a sensação!
fui uma vez num restaurante japa sóóóóó pq se chamava Nakombi... conhece? http://www.nakombi.com.br/
bem, e esses dias na net "pescando" minhas fotos para o evento olha o que eu achei:


pelamor! eu morava aí dentro fácil fácil... hehehehe - fora que eu seria a melhor das mamães dos amigos dos filhos e os teriam sempre por perto, hein?
tô ENCANTADA com ela!
e ainda abarrotada de sorvete? catapuft

3 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Eu tbm morava aí dentro fácil!

Mari Monteiro disse...

Aiii que demais isso. Acabei de te mandar um e-mail com uma foto da Kombi do surf, é muito legal.

Bjos

isaura beleza disse...

a minha kombi preferida é o carimbo goodies! que eu adoro muito!bjos